senta e relaxa?

Por: César Augusto  

Em: 01/12/2009 13:23

pow... muito legal.. gostei mesmo.. realmente lembrou as cenas do avs acho que é o concreto.. rssr (pow avs.. tu tem filho p/ todo o lado hein.. kakkkkkkk)... o piso de concreto.. brilhoso desse jeito.. dá a impressão de estar molhado.. rsrs foi essa a intenção? .. o efeito visual ficou muito legal... parabéns pelo belo render...
"chthome" disse: pow... muito legal.. gostei mesmo.. realmente lembrou as cenas do avs acho que é o concreto.. rssr (pow avs.. tu tem filho p/ todo o lado hein.. kakkkkkkk)... o piso de concreto.. brilhoso desse jeito.. dá a impressão de estar molhado.. rsrs foi essa a intenção? .. o efeito visual ficou muito legal... parabéns pelo belo render...
Opa thome, acho que as siglas tb lembram rsrs como me fascino por ambientes dessa indole, fiz o teste com varios outros tipos de materiais, concreto foi um dos que me agradou e acho que se adequol tb , a reflexão com pouco de exesso deu impressão de molhado foi de propósito mesmo kkkkk . Valeu ai pelo coment e observações!!! Abç e obrigado !
bonitaça mesm...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: bonitaça mesm...t+
iai bender, vou ver se consigo melhorar proximo fds, brigadão pelo elogio veio !!! Abraços !
curti o render, so achei forte o sharpen, parabens otimo render.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"chthome" disse: pow... muito legal.. gostei mesmo.. realmente lembrou as cenas do avs acho que é o concreto.. rssr (pow avs.. tu tem filho p/ todo o lado hein.. kakkkkkkk)... o piso de concreto.. brilhoso desse jeito.. dá a impressão de estar molhado.. rsrs foi essa a intenção? .. o efeito visual ficou muito legal... parabéns pelo belo render...
Eu ? rsrsrs eu não chthome eles que estão me adotando como pai rsrsr abs veio
"saulo lísias" disse: curti o render, so achei forte o sharpen, parabens otimo render.
Opa, saulo lísias, ue bom qe curtiu, eu tb achei um pouco de excesso em alguns locais, mas era pra um estudo , configurações baixas, tals, proximo render vou tentar controlar isso, obrigado pela observação q virou dica rsrs ! Abraçs!
Pessoal, envio outro render para avaliação, esta compõe a msm cena do começo, logo mais posto a segunda imagem ! Abraçs
muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
"alex_doors" disse: muito bom mesmo
Opa, valeu cara !! Abraçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.