Navio

Por: HankII  

Em: 04/12/2009 13:05

E ae galera, to postando mais um trabalho ae hehehe. Tava vendo a dificuldade de criar uma superficie de agua, então baixei aquele plugin pra criar ondas, funciona mt bem, recomendado. Mas o problema ainda eh o shader, tive que me virar aqui, mas saiu(eu acho) O navio e a agua é 3d, a onda e o BG eh photoshop. Abraco.
Poxa vida, impressionent as ondas batendo no barco parece até foto, parabens puro realismo
Jesus !! esta muito .................................. mesmo veio manda o wire da água rsrsrs zueira veio esta lindo mesmo você modelo o navio ? meus parabéns 11 abs
julianokl, vlw ae veio, mas as ondas batendo são fotos mesmo hehehe, eu pensei em fazer com particulas, mas até com plugin de particulas é dificil. sva, hahaha, vlw a veio, eu que modelei o navio, com o tuto da 3d palace, tem 4 dvd, quase durmi com o cara flando e repetindo aqui... zzzzzz.
Cara sua cena t um show!!curti demais!!!!!!!parabens!!!!!
caraca q incrível ... mas não entendi essa parte da água ser 3d e a onde foto ... explica melhor aí pros leigos q nem eu =D abrass cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
hank...... linda cena meu velho!!! pow... impressionou. Gosto quando uma imagem faz com que me pergunte: COmo esse loco fez isso??? COmo tu fez isso rapa do céu, o barco esta em movimento... ele sobe na onda. simplesmente de mais...huehuehu;;; responde ai pow :) ... forte abraço fera....

www.trace3d.com.br
Nossa, parece um filme! Qual render você usou?
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
as pndas estão excelentes. Teve photoshop nessas ondas?
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
uma única palavra: Lindo! mais uma imagem de encher os olhos. parabéns. hehe, vi hj o download desse plugin, to afim de testar... :( mas tem enem amanhã... fica só pra semana q vem :o

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.