Edtown...

Por: Ed Martins  

Em: 09/12/2009 00:36

vlw Z3... Mas a cena é escura mesmo, a iluminação é so a luz da lua do matte paint... entao se eu pusesse meis claro ia soar fake demais, mas valeu cara pelo coment....
muita paz para todos nós...
po valeu desnifg quando minha demo estver pronta... vou posta-la sim e brigado pelo comentario...
o trabalho está fantástico, só que no meu ponto de vista, por ser uma cena noturna, todo o seu trabalho ficou meio escondido, não da pra ver os detalhes ...ta muito escuro. talvez se fizesse um pouco mais claro, ficaria melhor...
Fala Rogerio... entao cara.. essa questao da atenuação dessa luz ta gerando polemica..rrss a cena realmene era para ser bem ecura proximo a camera, pq se vc perceber no matte paint, tem uma variação de tons do branco para o azul bem escuro e aonde esta escuro, realmente ficara escuro mesmo, a incidencia ds luzes eu procurei seguir a luz do matte paint, mas tbm tem a questao da calibragem dos monitores, em alguns monitores fica sussa, pode deixar q na proxima eu mostro todos os detahes.blz ? Fica na paz ai cara e brigadao pelo comentario.....
Muitio lindhu! =D Tá de parabéns! Grande abraço.
Dai Ed... Show de bola a cena cara. Gostei mesmo. Caara, la no fundo são árvores ou água??? ....ta muito massa cara a imagem, parabéns!!!

www.trace3d.com.br
Netiquinho - Po valeu brother, grande abraço pra vc tbm.... Mansilha - E ai rapa, blz ? maneiro q tu curtiu cara. Entao, la no fundo são arvores, mas do matte paint, sem volume mesmo... Se Deus quiser isso ainda vai virar uma animaçãozinha....um passeio de camera para pegar os detalhes... mas valeu ai brou e manda ver la na moto q ta ficando ducaaaaaaaa.....
Eu só achei muito escura pode ser meu monitor mais de qualquer forma esta ótimo seu trabalho meus parabéns
100% show! cara super bacana.
Marcos Fernandes Design 3d
...essa imagem esta simplesmente linda kra...meus parabens...merece no minimo a galeria...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.