Edtown...

Por: Ed Martins  

Em: 09/12/2009 00:36

Fala galera... recente trabalho da minha demo, O Matte Paint (background)foi feito pelo Estevao professor da melies....criticas sao bem-vindas vlw PAZ
muita paz para todos nós...
Que show kra! linda imagem.
Vlw And... pelo comentario....
Caro Ed Martins Fantástico, meus parabéns, lindo, lindo, lindo.....mil vezes...tenho certeza que essa imagem vai brilhar no seu demo, que deve estar fantastico tambem, todo sucesso do mundo pra vc amigo!
Nossa Nakan....muito obrigado cara de coração pelo comentario.....estou em busca de um lugar ao sol tbm ne...rrss
Fantástica imagem, verdadeira pintura. Muito atmosférica. só achei essa rua um pouco escorregadia demais. É bom saber que tem gente que ainda se importa com o lado artístico ao invés de apenas tentar reproduzir o realismo cru de uma câmera digital vagabal com flash.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Adorei! Não entendi direito a água q parece estar saindo da faixa, mas está muito boa! É tipo um maremoto que vem vindo do fundo?
Namekusejin: obrigado pelo coentario cara... eu acho q arua é questo de gosto mesmo cara... Fiz uns testes, ela tava com um ar de muito molhadada mesmo, mas tava me incomodando pq tava reflexiva demais, por isso escolhi este caminho, blz ? mas valeu.... Geandre: heheheehe.. pode se dizer que sim... essa cena veio como um maremoto em minha vida, muito trampo brother......hahahha.....mas brigadao ai por ter curtido....
Ed ta mto show velho, esse BG deu um grau na sua modelagem , ela ta bem detalhada. eu achei escura, mas esse é o clima da imagem , mesmo assim acho q poderia ficar um pouco mais claro pra aparecer uns detalhes, os materiais estão mto bons abraços z
| Flickr
exepcional cara, parabens mesmo uma obra de arte é dificil ver imagens assim. Quando a sua demo estiver pronta coloca um link pra galera ver os teus trabalhos, parabens de novo
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.