Dog do Mac

Por: Ronan Amaral  

Em: 10/12/2009 17:01

Animação praticamente finalizada: http://www.youtube.com/watch?v=uz2P9Ul_zdU
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
alguem acompanhando?
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Acompanhando, o modelo tá muito bom!
Ficou muito bom, minha irmã tem um desses.
uia só, parece que todas as irmãs aqui do fórum tem esses bichinhos hien... ou será que ninguém aqui quer assumir que tem também esses bichinho pq essa cara aumentada é muito engraçada?? bom, pois eu vou falar a verdade... minha namorada tem um desses daí.
Eheheh!!! Se puderem assistam esse video dele andando de helicópeto! abração! http://www.youtube.com/watch?v=7RWNy9m-7Tc
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Alguem sabe como eu posto um video direto aqui no site do forum?!?!?!?
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
o, é bem simples Ronan... vc clica pra responder (não use a resposta rápida quando for postar vídeos ou fotos) daí vc clica aí em baixo da caixa de texto em inserir video... daí tem 3 links lá, c vc kiser postar videos do youtube... qq vídeo da internet... ou do dailymotion... daí vc escolhe sua opção e segue os passos que fala lá, num tem erro não... abç, vou ver sua animação agora
legal o video... o da caixa tah melhor... mas não entendi o pq da tela branca antes dele sair... ele num tava dentro da caixa quando ela estava pulando?
rsrssrrs ficou muito bom Ronan, no meu quarto tem um desses, mas não sei como foi parar la viu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 24 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.