cena curta...

Por: skate  

Em: 14/12/2009 14:59

brigado ai mtnirvana....
cara...ta bala skate...pohh..capricha ai na hora da animação q essa promete...t+ velho eparabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito massa skate. Eu estava fazendo uma animação legal do starwars com o vue e o max, mas o vue deu pau e perdi o calculo da iluminação, ia ter que renderizar tudo de novo e desisti. Vou acompanhar a sua! Parabéns.
ai galera estava fazendo meu portifolio e resolvi fazer um pequeno trailer do curta pra galera espero que gostem...
aqui alguns dos personagens...
skate É de se admirar como você consegue fazer tudo isso sozinho, o trailer ficou otimo, parabens.
E ai Skate... Cara... Tô de cara... kkkkkkkkkkk Muito bom, eu preciso te perguntar, este cenário onde está o personagem "APOCALIPTICA" você quem fez? Não rola umas dicas ai não? Eu preciso fazer um desses também... Mas tá tenso... Nem sei por onde começar... Mas valeu parceiro... Tá ficando bem bacana mesmo!!! Abraço!
Skate, cara, soh tenho a elogiar... 1 trabalho desses e sozinho ainda, na raça!! tá ficando mto bom cara!!! Parabéns msm!!
Muito bom! Tá parecendo uma daquelas sagas épicas de ficção, tipo guerra nas estrelas, guerra dos mundos, e tantas outras guerras que pipocam nas telas do cinema. Me parece complicado adaptar isso para um curta. estou curioso pra saber como vai ficar! Qual o tempo estimado de duração? estou acompanhando!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.