cena curta...

Por: skate  

Em: 14/12/2009 14:59

fala galera tem tempo que eu não posta nada aqui ando meio ocupado com o trampo mas vai ai uma cena que eu to animando pro meu curta...esse e a rainha branca um dos personargens principais...
o rosto é 3d tb? me deu a impressão de ser uma montagem cara...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
e tudo 3d max so uzei uma correção de cor no photoshop
Tá boa mesmo, quero ver o resultado mas já acredito que será muito bom. Parabéns.
valeu byboca assim que eu terminar a cena e posto aqui pra galera opinar....
pohh..o rosto dela ficou muito legau...tudo ta massa...vai ser um curta de qualidade pelo jeito...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
brigado ai bender so espero não estragar na animação pois tenho muito que apreender em questão de animação mas acho que vai sai legal...quando eu tiver algumas cenas prontas eu coloco aqui pra galera...
Muito bom. Na miniatura eu pensei que era montagem com foto. Parabéns amigo.
apesar de ter sido no MAX, a face aparenta ser fotomontagem, acho que arrumando isso, fica fera... parabéns e siga postando...
ai galera apesar de parecer uma photomontagem e tudo 3d mesmo so uma correção de cor no photoshop... acho que foi por causa da posição..mas brigado ai pelos elogios...ja estou fazendo este curta algum tempo...estou postando alguns stills e como deixou muito a desejar na parte de animação resolvi estudar animação e recomeçar um novo curta com os mesmos persornagens..mas com tudo melhorado ate a historia...ainda estou no processo de roteiro...dessa vez vou fazer todas as etapas que são nesseçarios para realização de um curta...pois esse primeiro foi para estudo e experimentação...valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.