Efeito de pintura em Imagem

Por: marcosbrito  

Em: 16/12/2009 16:14

To ligado no que é pintura digital e quase me chamam de burro aqui..rsrs por isso coloquei "Pintura Digital minha técnica" mas agradeço as dicas ai do pessoal....logo posto uma verdadeira "Pintura Digital" realmente o titulo desse post era pra ser tratamento. mas enfim! desculpe-me pelo inconveniente! abraços a todos
pintura ou não uns filtros do photoshop são sempre bem legais, e eu acho massa postar ake pra galera ter como referencia, mas realmente a pintura em si consiste em um apanhado um tanto mais amplo, mas ta valendo brther trabalhou legal a img..só achei um pokinho borrada...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
sendo msm trabalho com filtros está muito bom...parabéns!
opa, cara, desculpa, mas acho que o nosso amigo tiagodmed não quis dizer que vc era burro, apenas tava te mostrando o conceito de pintura digital, e eu concordo com ele. você pode até ter feito mais coisa, mas só parece gaussian blur e hue sauration... ficou borrada demais. Prefiro a primeira imagem. eu li o tópico ontem mas não quis comentar pra não ficar chato um monte de gente contra você. Mas hoje quando li o título direito quis comentar... cara, o título é editável, e muita gente vai entrar aqui (já que a imagem que aparece na lista de tópicos, é a primeira) achando que realmente é um pintura digital, e alguns leitorres mais desatentos, ou com mais pressa, como o Edu Santos, que depois percebeu, e o Jonas fernandes acharam que a primeira imagem era sua e que era uma pintura digital. E essa recolorida e borrada na imagem não deveria ser chamada de sua técnica... nem técnica é. fica parecendo que é uma técnica que você desenvolveu para fazer pinturas digitais. desculpe mais ma vez, mas terei o maior prazer em ver e comentar na pintura digital que você prometeu
"LiloJones" disse: opa, cara, desculpa, mas acho que o nosso amigo tiagodmed não quis dizer que vc era burro, apenas tava te mostrando o conceito de pintura digital, e eu concordo com ele. você pode até ter feito mais coisa, mas só parece gaussian blur e hue sauration... ficou borrada demais. Prefiro a primeira imagem. eu li o tópico ontem mas não quis comentar pra não ficar chato um monte de gente contra você. Mas hoje quando li o título direito quis comentar... cara, o título é editável, e muita gente vai entrar aqui (já que a imagem que aparece na lista de tópicos, é a primeira) achando que realmente é um pintura digital, e alguns leitorres mais desatentos, ou com mais pressa, como o Edu Santos, que depois percebeu, e o Jonas fernandes acharam que a primeira imagem era sua e que era uma pintura digital. E essa recolorida e borrada na imagem não deveria ser chamada de sua técnica... nem técnica é. fica parecendo que é uma técnica que você desenvolveu para fazer pinturas digitais. desculpe mais ma vez, mas terei o maior prazer em ver e comentar na pintura digital que você prometeu
E ai LiloJ. Cara vc traduziu exatamente a minha intenção :) ;)
"LiloJones" disse: opa, achando que realmente é um pintura digital, e alguns leitorres mais desatentos, ou com mais pressa, como o Edu Santos, que depois percebeu,
rs... na verdade, pedi pra mostrar o processo pq de início não acreditei que fosse pintura...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
então ta apoiado, confesso que aparentou um pouco agressivo, mesmo não sendo a intenção, mas ja que não era tiago, então concerteza nosso amigo vai entender.. =D estamos todos aqui pra aprender, e vc é um excelente profissional, acompanhando seu trampos da pra sacar... abraço a todos... ja que o título é editável muda lah brhter...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
é só mudar o tirulo ;.. abraço
http://www.3dbestfast.com
também achei que era pintura digital (a 2ª imagem)... mas gostei dos efeitos da primeira. comofaz?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Internet é dose, as vz sem querer a gente passa uma imagem errada com o que escreve, diferente de falar ao vivo. Não tinha nem me dado conta de que o que falei pareceu rude, mas podem ter certeza de que não foi a intenção. A tempos atraz quando fui administrador da 3d1 eu participava mais ativamente do fórum, então conhecia muitos usuários, assim dava pra responder de forma mais específica para o nível de cada um. Hoje como não conhece quase mais niguém, eu acabo tentando ser detalhista na explicação para que pessoas de qualquer nível consigam entender. Mas isso não quer dizer que esteja querendo chamar alguém de burro, as pessoas tem que lembrar que a 3d1 tem mais de 10 mil usuários cadastrados, e a grande maioria é de usuários iniciantes, por isso é legal tentar ser detalhista nas explicações. Mas enfim, me desculpem qualquer transtorno, como meu dia a dia é muito corrido, as vz se vou responder algo, faço isso na correria tb, e isso pode deixar o texto um tanto frio, mas quando alguém ver isso pode ter certeza de que não é a intenção, e se alguém se ofender é só falar que eu me desculpo sem problemas. Grande abraçao a todos ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.