"LiloJones" disse: opa, cara, desculpa, mas acho que o nosso amigo tiagodmed não quis dizer que vc era burro, apenas tava te mostrando o conceito de pintura digital, e eu concordo com ele. você pode até ter feito mais coisa, mas só parece gaussian blur e hue sauration... ficou borrada demais. Prefiro a primeira imagem. eu li o tópico ontem mas não quis comentar pra não ficar chato um monte de gente contra você. Mas hoje quando li o título direito quis comentar... cara, o título é editável, e muita gente vai entrar aqui (já que a imagem que aparece na lista de tópicos, é a primeira) achando que realmente é um pintura digital, e alguns leitorres mais desatentos, ou com mais pressa, como o Edu Santos, que depois percebeu, e o Jonas fernandes acharam que a primeira imagem era sua e que era uma pintura digital. E essa recolorida e borrada na imagem não deveria ser chamada de sua técnica... nem técnica é. fica parecendo que é uma técnica que você desenvolveu para fazer pinturas digitais. desculpe mais ma vez, mas terei o maior prazer em ver e comentar na pintura digital que você prometeuE ai LiloJ. Cara vc traduziu exatamente a minha intenção :) ;)
"LiloJones" disse: opa, achando que realmente é um pintura digital, e alguns leitorres mais desatentos, ou com mais pressa, como o Edu Santos, que depois percebeu,rs... na verdade, pedi pra mostrar o processo pq de início não acreditei que fosse pintura...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 688
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .