Imagens para Animação Recortes Digital

Por: slashdefenix  

Em: 22/12/2009 21:43

Olá Pessoal, tudo blz ? Estou trabalhando num projeto de um curta animado que vai ser realizado em 3D, mas que simula a técnica de recortes com maquete e objetos físicos, só que vamos fazer tudo em 3D. Eu fiquei encarregado de fazer a texturização e iluminação e também ajudar na modelagem. Vou postar as imagens aqui do que eu for fazendo aqui e espero receber crítica e ajuda de vocês para poder melhorara, pois não sou muito bom em iluminação e ainda mais que essa vai ser iluminação/texturização do tipo Cartoon. Segue abaixo o primeiro teste que fiz, os concepts dos personagens não estão muito bem definidos ainda, mas ele vai ficar mais ou menos do jeito que está esse na cena. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Olá pessoal, segue abaixo uma das cenas do curta, em versão quase final, como disse assim a ideia é parecer maquete fisica para stop-motion. Aguardo a opnião de vocês.. abraços. :D
Gostei das cenas ta legal
Olá pessoal tudo blz ? O curta já está finalizado, Segue abaixo e também o link do blog da produção que contém alguma informação sobre o curta. Qualquer dúvida é só postar. Abraços. :D http://hellodad-shortfilm.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.