Cena Cartoon + Photorealismo

Por: Andeciuala  

Em: 23/12/2009 13:08

A casa tá massa kra...quero ver o resto da cena...quando eu vi esse filme...o do Dom Quixote, q tem uma história horrivel e uma "atuação" péssima dos personagens, deu vontade d fazer uma cena assim...pq os cenários do filme são perfeitos...aguardo com expectativa a a conclusão...vlw
E aí T-rex... valeu kra, sempre dando apoio nos meus posts! valeu. galreg2002, valeu. A cena não vai ser baseada no filme, o colega só deu uma idéia para fazer a texturização igual.... o personagem que vai estar no cenário será um garoto bem atual, com roupas super esportivas e tal... Essa casa é só uma parte pequena do cenário que ele vai entrar, daí vc tira o padrão da cena que estou querendo fazer...
Típico garoto atual...a pele ta dez...manda ver kra...vlw PS: Vc é evangélico?
galreg2002... sou sim kra, como suspeitou?
Próximo passo adicionar a biruta em forma de galo no telhado e aí pronto... vou partir para o cenário, gostaria de opiniões nessa parte também, mas lembre-se que o menino é puramente urbano e bem vestido... essa casa deve ser apenas parte do cenário.
Poderia pegar como idéia para desenvolver o cenário as cenas iniciais do filme UP da Pixar. Acho que ficaria muito bom colocar essa casa num meio totalmente centro urbano. Assim o teu personagem faria mais sentido. Tem essa imagem que pode servir de ponto de partida: http://weblogs.wgntv.com/news/wgn-news-blog/pixar%20up%20balloons.jpg espero ter ajudado em algo! abrs!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá Andeciuala..... rapaz to gostando dessa casinha.. ssr a sugeira embaixo.. ficou especial.. rs .. num rola uma janelina na lateral tb?.. e um capaxo de bemvindo na porta?.. rssr.. to acompanhando fera.. tá modelando no modo ou no sketchup ? vou arriscar.. acho que ele suspeitou que vc é evangélico pq vc tá de terno.. rsrs acontece muito comigo.. rsrsrs.. abraço.
Fala rapaz. Tua casa tá show! Parabens! Estou fazendo um cenário e não sei modelar muito bem. Como vc fez a porta e janela? E tb as partes em tijolo cru nas paredes? Abraços.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Sieben.Sieben, legal a idéia valeu. Chthome, kkk pode ser isso sim viu... valeu pelo comentário, vou ver se faço uma janelinha sim... vamos ver como fica. Kra a porta e a janela são buracos na parede e modelei separado a porta, e a janela. Os tijolos crus são apenas material onde utilizo 2 materiais diferentes, e um mapa para fazer o blend entre os dois... aí dá nisso.
"Andeciuala" disse: galreg2002... sou sim kra, como suspeitou?
Não é só pq vc ta d terno como o home falou mas o tipo do terno...o terno que vc está usando é típico de quem vai para a igreja...e gosta disso. Nunca vi em suas mensagens dizendo q naum é permitido o uso de mensagens de baixo calão no fórum...então vc não xinga...no meu chute vc é adventista ou assembleiano...o outro motivo é que eu tbm sou...entaum sei reconhecer um....ehehhe...A PAZ DO SENHOR...VLW

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.