V.o.x. 0.1

Por: Stherno  

Em: 24/12/2009 10:46

Bom galera, a muitooooo tempo em penso em fazer um mascote, e eu sempre tive a ideia de fazer um micro robô, inspirado no R2D2, visualmente não tem nada haver um com o outro, mas nas funções seriam bem semelhantes, dai pensei bem e não sei se adoto a gertrudez como minha mascote (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55180&highlight=gertrudes) ou esse robô, o V.O.X. - enfim, ainda ta bem no começo, vou postar aki pra não perder a ideia, e quando a revista me der uma folga eu volto a mexer nele, a ideia é usar muitas luzes e uns materiais mais leves, mas por enquanto é isso aí! Lógico q numa próxima eu vou refaze-lo por completo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
hehe, grande ideia cara! simples e muito bem feito. só achei a iluminação estourada demais, e vc poderia trabalhar um glow na textura da parte interior.. pensa nisso. cara, esse cenário de fundo foi vc fez?
E aí amigão! Seginte... a iluminação dveria ser estourada mesmo e quanto ao glow, não sei pq to tendo problemas com ele, pq na verdade ele existe, mas é engraçado q quando aplico o material glow em qualquer outra coisa q não seja meu modelo ele aparece, mas no meu modelo não! Mas tudo bem, pq como eu disse, isso aí é só um rascunho, quanto ao cenário, é uma foto mesmo!
www.atualarts.com
Show Stherno, achei mais tri esta esfera robo... a gertrudes parece muito boazinha... bem legal tambem. Mas este robo acho que o papo é mais sério.... abração!!!

www.trace3d.com.br
Valeu Mansa, logo eu devo postar mais alguma coisa sobre isso aê! Abração!
www.atualarts.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.