Cerveja Gelada

Por: ricardo f.reis  

Em: 25/12/2009 22:12

Usei o mental ray, gostaria das dicas dos amigos, obrigado !
E aí kra blz?? bom vou dar alguns pitacos do que eu achei. Ficou muito boa amodelagem, mas acho que você pod elevar em consideração algumas coisas: - As gotas estão muito grande - Deveriam existir gotas escorridas - as gotículas geralmente são mais densas onde existe líquido e não tem quase nenhuma onde não tem líquido. Mas isso nem sempre é verdade se ela acabou de ser retirada do freeser condensa também onde não tem líquido. - na verdade as gotas (pelomenos a grande maioria) não possuem esse formato que geralmente desenhamos no papel para representar uma gota, elas tem uma forma mais "desformes" ou arredondadas - O material da garrafa parece estar ok, não sei se é a iluminação ou oq, ela está mais clara no fundo onde deveria era estar mais escura ainda por causa do líquido. - O rótulo antártica ficou esticado, tem que dar uma remapeada nisso. - e por fim a iluminação não ficou legal, acho que definindo a luz principal e o hdri bastaria para criar uma imagem mais legal. Mas kra manda ver 3d é isso aí... segue em anexo uma imagem de referência. http://www.blogtribuna.com.br/Saude/ImageBank/FCKEditor/image/Cerveja2.jpg Editado por:Edone
olá Andeciuala ! eu concordo com seus comentários, na verdade eu tenho pouco tempo de 3ds max e estou estudando com alguns tutoriais e estou apanhando bastante, (risos), eu tentei fazer aquele efeito de copo suado com um tutorial aqui do tresd1 mas não conseguir coloca-lo no material da garrafa, as gotinhas realmente ficaram muito grandes e acho que posso melhorar a iluminação ! Obrigado pelas dicas ! Um abraço !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.