Curta Metragem em 3D

Por: Travel  

Em: 29/12/2009 00:04

Oi galera, após 1 ano ralando nas minhas horas livres consegui finalizar o meu primeiro curta metragem em 3D. Gostaria muito de contar com a opinião de vcs. http://www.aniboom.com/animation-video/417688/Shake/ Valeu!
poww ficou legal, mas tenho algumas observações 1- vc colocou as legendas em inglês tipo como '2 years later',,,,beleza, mas no final colocou ' um filme de' então seria interessante vc ter colocado esta legenda em inglês também... 2- vc poderia ter caprichado mais nas texturas, e ter deixado tudo colorido, mas com um aspecto meio 'dark', já que o cara morre no filme. 3- uma pergunta, aquela arvore que nasceu é tipo uma reencaranação do carinha?, pq o moleque comeu a maça, e ficou tendo ums tic tic nervoso que nem ele...rsrs do mais ficou show de bola...parabens...
1 - concordo 2 - Essa foi uma forma de me concentrar mais na animação mesmo, pois esse era o meu objetivo. Estudar animação. E deixar o render mais rápido tb 3 - Pô, a árvore ficou meio assombrada pelo cara. E tem a porrada da maçã na cabeça do moleque tb que deu uma alterada nele...hehehe Valeu pelas observações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 801

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.