imagem para avaliação

Por: Douglas3D  

Em: 03/01/2010 00:42

Boa noite a todos. Estou postando uma imagem que fiz, puramente como exercício. Uma idéia que me veio à cabeça, é começar a oferecer mais as imagens 3d para compor impressos para meus clientes. Aguardo comentários e sugestões de melhoria na cena e materiais.
Fala Douglas... Que isso... Propaganda... Vende um desses pra mim... Hehehehhehehe Bom, sem brincadeira... Cara... Tá muito bom. Pra informativo de lojas de elétro-Eletrônico... Mas assim de primeiro lance... Cara... Eu vou falar o que um leigo (Que é o que sou) vería... Primeiro: As teclas não são Modeladas, é uma imagem aplicada sobre um box. Para mais realidade no modelo, tenta modelar as teclas... Eu sei que dá trabalho, mas pelomenos vai ficar show... Segundo: A textura do VALOR, deixe como na primeira imgem. sem aplicar nada, somente a cor... Terceiro: Não sei se aplicou um degradê no texto explicativo: MOTOROLA E8 PLANO JÁ É 35, se aplicou... Procure fazer um fundo mais próximo para o texto... Ou aplicar um Sombreamento mais próximo! O texto não precisa ser 3D, somente se quiser... Procure se concentrar no modelo... Esse texto está desfocando a visão de quem olha... Se eu tivesse 70 anos não conseguiría me concentrar na leitura... Pense nisso... E eu sou um cliente importante, porque eu quero comprar um celular desses para dar para minha neta... Sacou... Isso conta muito na impressão... Como é só um exercício, eu sei que existem algumas coisas ai que devem ser só para teste mesmo... Não sei se o tema é COPA DO MUNDO, ou CAMPEONATO BRASILEIRO, mas essa grama com o fundo "AMARELO".... Dá impressão de COPA DO MUNDO... Enfim... Eu sei que falei muito, mas é assim... Atente à cada detalhe e tenho certeza que seu próximo "UP" será muito bom! Manda a ver... E parabéns!!! Abraço!
valeu mesmo pelo comentário! Realmente as teclas não foram modeladas, até porque esse modelo não posui teclas em relevo.E não tem degradê naquele texto em preto não. É a vray light que está no alto que causa esse efeito. Mas vou tentar diminuir ele.Realmente dificulta a leitura....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.