Baleia no mar

Por: Gera_Design  

Em: 03/01/2010 16:25

achei excelente
Obrigado pelos coments. Rodrigo, o render foi rápido, uns 15 minutos com o mapa de caustics gravado. O mapa de displacement é um smoke normal. Vou postar as configurações que usei. 11hank11, vou fazer um teste com menos displacement, eu quis fazer a água bem agitada pq as baleias estão próximas da superfície e a idéia é que a foto foi tirada de um helicoptero próximo da água. hehe
Bacana heim meu velho! curti pacas. Ta fotografico! mandou bem!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Parabens! o realismo q o materia d agua ta passando na imagem é supriendente.
Marcos Fernandes Design 3d
Nossa, obrigado Peres, receber um elogio seu é uma honra cara. Sou seu fã!!!! marquinhos3d, obrigado cara, eu vou postar a configuração do material que prometi pro rodrigo, é que hoje foi corrido.
Galera, eu postei a cena pra download no tópico do mental ray. Fica mais fácil pra estudar do que postar a imagem das configurações. Quem quiser baixar está nesta página http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&start=60
Rendi uma com menos displacement e não achei tão bom. Não forma as pontas nas ondinhas. Mas vlw pela sugestão.
Muito boa a cena, baixei e já dei uma olhada na cena, mandou muito bem e com simplicidade. Show!
Obrigado Marco. As vezes o mais simples dá mais certo. uahuha Se tiver dúvida em alguma configuração posta aqui.
Muito boa , ta bem real , a configuração ta perfect, parabéns ________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.