Lancer Evolution X MR

Por: mindix  

Em: 08/01/2010 17:35

Olá pessoal. Até hoje nunca enviei nenhuma imagem, mas agora criei coragem! Pretendo fazer uma animação com este carro. Ele está em middle-poly para facilitar a futura animação (e meu PC agradece rs), tanto os pneus, quanto faróis são mapas bump para não deixar a malha pesada (por isso as ranhuras algumas vezes parecem invisíveis :/ ). Dêem uma avaliada.
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
perfeito cara .. parabens pelo trabalho
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Muito bom cara, parabéns. Que software vc utilizou?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Opa, que bom que gostaram (: Eu usei o Max9, renderizado no mental ray, usei o photoshop com o plugin da nvidia pra fazer alguns normals maps. Abraços
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
nossa carra muito louco seu trabalho, perfeito ai, voce podia me dar uma ajuda, comecei a modelar carros tb mas nao sei muita coisa. esse negoço ai do plugin da Nvidea para fazer nomals, como usa? e os farois como vc fez com o BUMP? me ajuda aé. VLW! muito show seu trabalho
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
Nossa cara, que massa que ficou no fundo preto. Eu não achei que ficasse assim. Tem uma luz retangular em cima pra dar os reflexos brancos? Parabéns.
Parabéns, está muito bom amigo.
Ficou legal, mas como eu comentei no tópico lá me parece que tem uma certa luz ambiente que deixa um pouco irreal, fica mais evidente nas rodas e no escapamento. Acho que o problema são as luzes que não projetam sombra que vc comentou antes, se puder tenta fazer um render com todas as luzes emitindo sombra, tenta trabalhar com sombra do tipo área pra sombra não ficar muito marcada. Vai ficar muito bom!
Cara Ese Trabalho Ta Demais Eu Gostaria de Saber Como ComeÇar A Modelar Carros, Eu Nem Sei Por Onde ComeÇar Ja Que Sou Novo No Assunto e Como Disponho As Luzes? Mais Ta Show Cara Ta Muito Bom.
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.