Lagartão - Zbrush e 3dmax

Por: Raoni Nery  

Em: 10/01/2010 20:46

Boa noite galera. Fiz essa imagem mais ou menos a 1 semana atras num pequeno tempo livre que eu tive entre um projeto e outro. No mês passado estive muito ocupado com o projeto da novela tempos modernos que estreia amanha. Pra quem tiver interesse os 3 primeiros minutos da novela serão com cenarios quase que completamente virtuais da cidade de Sao Paulo. Todas as cenas tiveram um enorme trabalho de 3d e composiçao. Mas voltando ao assunto. Fiz essa imagem num periodo de 3 horas num desses dias. Não pretendo voltar nessa imagem pois foi mais um estudo e passa tempo. mas acho que o resultado foi bastante satisfatorio levando em consideraçao o tempo que eu dediquei a essa imagem abraçao galera
Fala Raoni, belo modelo para um estudo, parabéns! Abraço.
renanbrsl.blogspot.com
"hungria3d" disse: Fala Raoni, belo modelo para um estudo, parabéns! Abraço.
opa, valeu pelo comentario cara. No começo eu nem queria fazer render desse modelo. mas no final achei que seria interessante dar uma acabada nele. Mas os meus estudos de zbrush vao continuando aos poucos. Em breve eu vou começar a postar novos testes conforme eu vier tendo mais tempo pra estudar abração!
muito bom, parabéns mesmo... mas a textura ficou sem definição.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"saulo lísias" disse: muito bom, parabéns mesmo... mas a textura ficou sem definição.
valeu cara! na parte dos braços e pernas né? realmente nao tem nem definição nem modelagem finalizada nessa parte heheheh abs
vi seu post ontem e assisti a novela hj só para ver o trabalho q vcs fizeram, ficouuuu @#$$%$#%, ta de parabéns! depois se der posta o video com o inicio da novela. flw
http://fafadesignare.blogspot.com/
"Fafá_DP" disse: vi seu post ontem e assisti a novela hj só para ver o trabalho q vcs fizeram, ficouuuu @#$$%$#%, ta de parabéns! depois se der posta o video com o inicio da novela. flw
valeu cara. realmente deu mto trabalho e foi o primeiro trabalho em efeitos especiais que nos trabalhamos. Como primeiro projeto gostamos muito do resultado mas sabemos que existe mt espaço pra melhorar. O bom é que provavelmente a partir de agora pegaremos mais e mais trabalhos desse tipo. abraços!
ahhhh sì eu fizece isso em 3 horas!!! tava feito na vida ja!!! heheusheusheushe me amarrei no lagartão ai!! parece da família dos tartarugas ninjas!!! muito show!!.. deverias, quando estiver com mais tempo livre, ir indo trabalhando nele!! fico show d+!! parabens mano!!! abraço!!
"Fafá_DP" disse: vi seu post ontem e assisti a novela hj só para ver o trabalho q vcs fizeram, ficouuuu @#$$%$#%, ta de parabéns! depois se der posta o video com o inicio da novela. flw
alguem ja colocou no youtube um rip da novela. se quiser ver o link ta aqui
caraaaaaaaaaca. cara, parabéns mesmo, assisti a novela só para ver o trabalho de vcs e... hehe vc levaram a globo a um outro nivel hein... demais mesmo. só uma coisa q axei é q a iluminação do personagem nao bateu com a do ambiente... pequeno detalhe ma fiquei copm essa impressão... agora, a cena do predio explodindo ficou incrível... parabens mesmo, foi demais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.