"hungria3d" disse: Fala Raoni, belo modelo para um estudo, parabéns! Abraço.opa, valeu pelo comentario cara. No começo eu nem queria fazer render desse modelo. mas no final achei que seria interessante dar uma acabada nele. Mas os meus estudos de zbrush vao continuando aos poucos. Em breve eu vou começar a postar novos testes conforme eu vier tendo mais tempo pra estudar abração!
"saulo lísias" disse: muito bom, parabéns mesmo... mas a textura ficou sem definição.valeu cara! na parte dos braços e pernas né? realmente nao tem nem definição nem modelagem finalizada nessa parte heheheh abs
"Fafá_DP" disse: vi seu post ontem e assisti a novela hj só para ver o trabalho q vcs fizeram, ficouuuu @#$$%$#%, ta de parabéns! depois se der posta o video com o inicio da novela. flwvaleu cara. realmente deu mto trabalho e foi o primeiro trabalho em efeitos especiais que nos trabalhamos. Como primeiro projeto gostamos muito do resultado mas sabemos que existe mt espaço pra melhorar. O bom é que provavelmente a partir de agora pegaremos mais e mais trabalhos desse tipo. abraços!
"Fafá_DP" disse: vi seu post ontem e assisti a novela hj só para ver o trabalho q vcs fizeram, ficouuuu @#$$%$#%, ta de parabéns! depois se der posta o video com o inicio da novela. flwalguem ja colocou no youtube um rip da novela. se quiser ver o link ta aqui
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.
Total de membros registrados: 143008
Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .
Usuário(s) on-line na última hora: 672
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .