Mercedes SLR mclaren

Por: estebanXRK  

Em: 14/01/2010 13:23

Esqueçam da arvore que aparece na primeira imagem das três ultimas que postei... não era para estar ai... esqueci de tirar e só agora que vi..... :? :? :? :?
Esteban tá show! Parabéns!
Sarandini
Super legal Esteban, parabéns.
Meu amigo Esteban.... o que é isso hein?? Demais!!! Render e integração foto/3d estão muito bons!! grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Grande esteban rapa.... rsrsrs. Pow demais cara. Curti bastante mesmo. Talvez um brilhozinho a mais nos farois e talvez um hdr para mostrar os vidros do farol e era isso. No resto impecavel. Parabéns meu velho. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Grande esteban rapa.... rsrsrs. Pow demais cara. Curti bastante mesmo. Talvez um brilhozinho a mais nos farois e talvez um hdr para mostrar os vidros do farol e era isso. No resto impecavel. Parabéns meu velho. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Oi! estebanXRK Exelente trab muito bom :00: :00: Parabéns ae mano. :D :D Pedrosa
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 16 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, thiagomaka, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.