Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Gaona   Brasil - AC
Beckman3D   São Luis
prata   Brasil - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Mercedes SLR mclaren

Por: estebanXRK  

Em: 14/01/2010 13:23

[i:562847bba1]E ai estebanXRK blz?Cara esta muito bom esse render hein...O modelo esta perfeito...A unica coisa que eu mudaria e a cor da roda,eu nao gosto de roda preta kkkkkkkkkkk questao de gosto... Mas esta muito bom mesmo,da uma clariada no vidro que vai ficar bala,ele muito preto assim tira um pouco do realismo... Estou no aguardo de novos up's Abraço[/i:562847bba1]
dai bruxo...blz??? ta de+ esteban.....tri bonito esse modelo...os materiais tmb...uma critica é em relação ao bg...é hdri??? é legal e tal..mas acho q ta gerando uns reflexos meio confusos na lataria saca?? no vidro tmb...não sei...quemm sabe com o carro em outra posição ficaria mais ameno...mas é apenas um detalhe q não tira em nada a beleza do trampo....parabens meu velho.,...mandou mó bem...abração esteban
https://www.maqueteseletronicas.com/
Meu amigo Mansa, valeu, estou tentando fazer um interior nem que seja simples só para não ficar os vidros tão escuros que realmente fica feio... vamos ver como fica. Oi 11hank, obrigado, estou fazendo um interior simples, e acho que vc´s tem razão vai ficar melhor. Oi Edone, valeu máster!!!, sim o da roda eu queria aquele cinza sem tanto reflexo, meio opaco, mais por enquanto não consegui que fique do jeito que eu queria, então deixei o preto, mais vou continuar tentando!!!!! Meu amigo Marcio, he he, critica a vontade meu brother que para mim tuas criticas são uma aula de 3d!!!, o reflexo é do ambiente só, sempre tenho problemas com o hdri, nunca sei como utilizar ele direito no material, vou ver se dou uma olhada em algum tuto para melhorar isso, e o vidro acho que quando consiga fazer um interior simples, já não vou precisar colocar um vidro tão escuro, e vai melhorar, mas critica a vontade que assim vou melhorando e aprendendo!!!.
Ficou D+ Esteban! Parabéns meu!
to ligado...isso o cara define melhor depois de tudo prontinho mesm...rsrsrs.;...to sabendo q vai matar a pau...abraççç esteban
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou super bom! Parabéns amigo.
Parabéns.
mto linda, eu particularmente adoro esse carro, tenho um em cima do meu CPU kkk. abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
aí cara, parabéns pelo carro e principalmente pelo material,, tá bem feita.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Po não curto muito esses carros mas cara, tua malha ta massa, os materiais e HDRI tão ótimos, acho que tu poderia dar uma mechida nesses faróis mano, por que tá destacando demais, a parada do interior vale também, e colocar uma cor mais clara nas rodas prá aparecer melhor entende, ´ta muito linda tua mercedes... e o cenário também ficou top. Adorei parabéns! :D
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 1 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.