Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Joao   Itapetininga-SP - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
fcluk   SP - AC

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
jamir   Ananindeua - PA
rogerrangerse   Aracaju - SE

Mercedes SLR mclaren

Por: estebanXRK  

Em: 14/01/2010 13:23

Modelo perfect! parabéns!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Está da hora. Faz o render com hdri que fica D+
Tenho muita vontade de fazer esse carro tbm.. a modelagem tá perfeita!!! Vou acompanhar =D
Nossa ta ficando show o job como queria aprender modelar carro tenho pouco dificuldade em modelar carros ainda Mas o seu ta ficando muito dez Grande Abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
[i:8d4e0ce824]E ai estebanXRK,blz?Ficou muito bom esse modelo hein,gostei muito da modelagem.Agora e so arrepiar nos materiais e na iluminaçao que fica perfeito.Estou no aguardo de novos ups... Abraço cara PAZ[/i:8d4e0ce824]
Oi Arkaiko, valeu vamos ver se consigo um bom resultado com os materiais. Oi Leo, valeu!!! Oi Rodrigo, ai vai um render, mas ainda vou trabalhar com o fundo e outros detalhes. Oi Giovanna, valeu, manda ver ai com o teu SLR!!! Obrigado Leandro!!!, se vai começar um tuto muito bom é o do Fiat 500 ou o do porsche 356. Oi Edone, vc é uma das grandes feras na modelagem de carros, assim ai estou mandando uma imagem que ainda vou melhor, aberto a criticas claro!!! He He. Bom, amigos da 3d1, ainda vou trabalhar bastante nos materiais, e o cenário acabei usando um que já tinha de quando fiz o porsche 356, não consegui uma imagem de alguma casa de luxo para usar de fundo que acho ficaria melhor e tenho que trabalhar com os materiais da traseira e as luzes pequenas da frente que quero melhorar... por enquanto... é isso ai....
Puxa!!!!!, no monitor do trabalho a imagem se vê muito escura... vc´s estão vendo ela escura também???... :( :( :( :( :( :(
vixi maria.... lindo modelo esteban, to aqui na platéia. Fiquei fora o find... hoje que vi. abraçao meu velhow... nao deixa de fazer um acabamentozinho interno... sempre vale apena.... fuieeeee!!

www.trace3d.com.br
Esteban... aqui ta joia cara... mas monitor 22 pá... lcd... muito lindo fica!!!

www.trace3d.com.br
Aqui tambem ficou normal, muito linda a imagem, ficou show mesmo. Mas como disse o mansilha não deixa de fazer um acabamento interno. Bem basico mesmo. Pra não ficar totalmente preto. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 8 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.