Mercedes SLR mclaren

Por: estebanXRK  

Em: 14/01/2010 13:23

desumano!
meu ta muito bom.
Este carro merecia um estúdio ou um backplate high-res,porque este tá zuado!Este que você usou está desvalorizando totalmente os materiais,parecem que foi usado Scanline,não me leve á mal,mas acho que usasse um Hi-res ou um estúdio ficaria louco! valeu cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Opa galera, valeu a todos pela força ai!!! Arkaiko, que é isso brother, levar a mal que nada, eu já vi trabalhos teus que parecem de cinema, quem dera poder estar no teu nível, as criticas sempre levo na boa e tento corrigir o mais que posso, pois as vezes tem coisas que não sei como corrigir, mas pode ter certeza que as criticas como as tuas, que sei que estão certas, sempre levo em consideração e tento arrumar, mas como falei nem sempre consigo. O cenário vou ver se depois consigo aprender a utilizar o câmera match, não garanto nada mas vou tentar, por enquanto melhorei um pouco o cenário e os materiais. Bom como da para ver fiz um interior bem simples, só para poder colocar um vidro não tão escuro, mudei o material da roda e o dos faróis e dei uma melhorada no cenário. Valeu a todos pela força, e espero que gostem das novas imagens. abraço
[i:faaeb3b607]E ai estebanXRK, cara,no meu ver vc acertou agora,esta muito bom,muito bom mesmo...São poucos que conseguem um resultado assim hein... Parabens cara,o render esta bala...So o bg que nao curti muito,mas isso e uma questao de gosto,a roda ficou bem melhor assim,mas eu deixaria mais cromadona :D ... Agora tem um detalhe,falto o retrovisor de dentro... Meus parabens estebanXRK,muito bom mesmo Abraço fera[/i:faaeb3b607]
Cara ta ficando animal. A iluminação está ótima. Os materiais estão show tbm! O único materia q acho que pode ser melhorado é o do farol que está muito apagado. Ele é um cromadão bem forte. E tem um detalhe tbm na porta onde as entradas não estão alinhadas com a porta dando a impressão que são mais fundas que a porta. Marquei em uma imagem que peguei na net só pra ficar mais fácil de entender. Mas pode ser a posição do render tbm. Eu espero terminar o meu dodge challenger q comecei mas não tive tempo de terminar ainda. Sei como é difícil modelar carros! :) Abraço!
Sarandini
Ae veio fico muito legal mais acho que o bico ela e mais fino e o bixo e mais puxado para a frente.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Parabéns.
Muito bem feito. Parabéns.
Grande Edone!!!, valeu. O retrovisor vou ver se faço ou robô de outro carro que fiz.... rsssss. No que respeita das rodas, vou fazer uns testes com elas cromadas. Já a manivela da porta, existe sim, só que nesse carro fica meia escondida, postei uma imagem aproximando a porta. Oi Sarandini, blz?, dei uma arrumada na porta e mexi um pouco no material dos faróis, não ficou igual ao das fotos, mais acho que melhorou. Oi Guilherme, tudo bem?, eita rapaz, esse bico realmente é mais em ponta, mas apanhei muito por causa dos blueprint ser muito ruins... dei uma mexida mas não muito porque para que fique igual ia ter que mexer bastante na frente.... Gustavo, Aragon, valeu !!!. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 14 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DUILES, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Le_Andro, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.