Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Testes com Final Render

Por: Gaona  

Em: 14/01/2010 22:11

Ninguém atentou para o tempo de render? Dois minutos? É isso mesmo??? Assombroso!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Pra falar a verdade foi isso mesmo que me interessou hehehe... Mais tb vai depender do tamanho do render que ele fez e a máquina que ele tem..
Portifólio:
www.studioup.net.br
Um Phenom tricore :00:
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi pessoal, boa tarde a todos! O tempo de render foi de 1 min e 23 segundos na primeira imagem e de 1 min e 29 segundos (é que aqui não aparece a tarja com os tempos, mas eu as tenho em meu computador e se alguém quiser eu as envio), ambas com uma resolução de 1280x750. Quanto ao meu computador, como disse antes, é um AMD Phennom tricore modelo 8650 (errei antes ao escrever 8450). Foi justamente o tempo de render em meu computador, que não é lá essas coisas, que mais me impressionou. Melhor já esclarecer também que o tempo foi ultra baixo em função da setagem também baixa (GI e AA), mas que mesmo assim apresentou um resultado satisfatório. Se alguém tiver mais alguma dúvida, é só avisar, pois terei prazer em enviar o arquivo para que também façam seus testes. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
foi o que mais me impressionou também! Parabéns Gaona, não é todo mundo que consegue equilibrar qualidade e tempo de render desta forma. Se puder me passar a cena para eu fazer uns testes com o MR eu agradeceria. Já que você está usando materiais A&D só vou mudar as configurações de render... Nossas máquinas são diferentes. Teoricamente tenho que obter um tempo menor... um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi, Tirmey! Estou no trabalho ainda, mas assim que chegar em casa vou colocar o arquivo no 4shared e posto o link aqui para que você, e quem mais quiser, baixe a cena e façam os testes. Como você disse, por sua máquina ser bem melhor que a minha (mais ou menos 2 vezes mais rápida), seu tempo deverá ser mesmo bem menor. Posso adiantar que testei essa mesma cena no VRay e para conseguir uma qualidade satisfatória o tempo de render foi de mais de 50 minutos. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Nossa Gaona, só de curioso botei o final render aqui kkkk ainda não mechi, mas vou fazer testes :)
Oi, pessoal, boa tarde a todos! Tirmey, ontem, infelizmente, cheguei tarde em casa e não tive tempo de colocar o modelo no 4shared, porém, amanhã certamente coloco. Felipe, eu também entrei nessa de curiosidade (só por ter lido que o Final Render foi usado para fazer todos os efeitos especiais de 2012) e acabei ficando impressionado com a rapidez em render externo. De interno eu ainda não posso dizer nada, pois ainda estou aprendendo a ajustar as configurações, e assim que o fizer posto aqui com o tempo de render. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Gaona Cade a cena? Estou esperando. :) Todo dia venho aqui pra ver se o arquivo já está pronto pra download. Valeu.
huaihsuiahs são 2 esperando ja.,. e eu nem consegui instalar o tal do render ainda :[
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707719.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 23 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, Sergio1987, Roberto Movanni, Duda, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.