Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Will   Pirapozinho - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
le0jarjar   Curitiba - AC

Uma casinha

Por: Avs  

Em: 15/01/2010 04:39

Trabalho de mestre!!! ou seria de um fominha do max? kkkkkk fala André meu véio....o grande mágo desse forum...tô na area novamente....me aguarde esse ano estarei postando mtos trampos aki... eu estava de ferias de tudo mas a múmia esta de volta. Excelente trabalho esse seu...ta parecendo coisa dos caras da EVERMOTION....show ao²!!! Abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Acho q devia rolar um grupo de estudo como foi dito ou um making off hehehe ;D abraçosss
Velho ja vi muita imagem boa sua mas essa espancou ficou animal.
bah fico muito massa... parabens,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Linda imagem, parabéns.
Barreto
show
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Essa realmente me deixou de boa aberta....a vegetaçõa arrebentou....vc usou plug-in?????
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara, como já disse sou fã dos seus trabalhos. A cada imagem vc nos surpreende ainda mais!!!!!! Parabéns André!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
André cara muito boa só daria um bump, um pouquinho mais na textura da torre. O restante está perfeito, parabens.
Parabéns! Bela imagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 16 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.