Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
loskim   Goiânia - GO
zzandro   Managua, Nicaragua
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
crespoloko   americana - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Uma casinha

Por: Avs  

Em: 15/01/2010 04:39

Simplesmente perfeita a cena! Não tenho q comentar nada... *-* Muito chique! Parabéns! Depois posta as configurações pra gente ai ;)
Sem palavras, se tivesse que definir em uma unica palavra seria FANTASTICO, parabens
pow meu velho, vc sempre fazendo essas imagens muito realistas e de muita criatividade... parabens!!!
Roger Furukawa
Muito bom fiquei de cara agora... Parabéns... A principio qual seu mail> Abraço
demais ein.. demais mesmo.. e quanta modestia no titulo uhauha
e dizem q isto não é arte...... MARAVILHOSO O PROJETO
www.hungarodecor.blogspot.com
:obcecado: :palmas: very good! bem caprichada a imagem.
Opa galera me desculpa a todos pelo tempo sem resposta ficou muito agradecido por todos gostarem da minha cena , muito obrigado mesmo !!! assim que sobra um tempo bom vou posta aqui como fiz esta cena nada de mais coisa simples mesmo um forte abraço para todos . AVS
AVS... Faz muuuito tempo que n comento mais nada por aqui, nem com maquetes eu trabalho mais...mas de vez enquando eu sempre entro pra dar uma olhada e matar as saudades das maquetes. Vendo essa sua ae, fiquei de boca aberta, como nunca jamais fiquei por nenhuma maquete sua (que sempre são fenomenais). Quando a gente pensa que tu n pode mais melhorar, vc vem e cala a todos. Velho, tu és profissa demais, sou teu fã de carteirinha, essa com certeza, na minha opinião foi sua melhor postagem aqui...pelo menos pra mim foi. Abraços meu velho...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
concordo com todos......vc tem um estilo peculiar e exclusivo......a qualidade das suas cenas impressionam......meu sinceros parabéns brother!!! ahhhh continue me ajudando nas minhas cenas, é sempre bom um professor de qualidade......rsrsrsrsrsrsrrsrs abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 1 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.