Aviões !!!

Por: Gabriel  

Em: 15/01/2010 14:00

Eae gente !!! postando uma imagem aque !! 3d studio max - mental ray - photoshop !! vlwsss ae !! :D
O motion blur pegou na hélice e não pegou no avião. Vc animou a hélice girando e não animou o avião voando. :) Anima o avião tb que ai dá motion blur nos dois. E aumenta o motion segments pra melhorar o motion blur da hélice.
achei que fico bacana nao sei que textura usou na agua mais acho que se colocar a do arch&design, water, reflective vc vai se surpriender com o resultado grande abraço...
http://www.3dbestfast.com
Cara, mto bom... eu fiz uma imagem bem parecida, até achei q fosse a minha kkk... mas eu tenho o mesmo comentário do jonas... axo q dah pra melhorar a agua, acho q um reflexo menos "liso" ficaria melhor... acompanhando a distorção da agua... bom, só meu palpite :D Parabéns!!
Vlw pels dicas..... então a agua eh imagem fiz um bg e usei o matte/shadow/reflection para refletir os aviões !! brigadao =D
Cara, está bem bacana os aviões. Vc poderia usar sua imagem de background para fazer um hdr para o reflexo, para que o avião fizesse mais parte do cenário. Que shader vc está utilizando para fazer a pintura do avião?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.