Harley Tuning!!!

Por: Rodrigo  

Em: 15/01/2010 20:10

Fala pessoal! Seguem aí imagens de uma Harley que baixei na INTERNET (não foi modelada por mim) e estou usando para estudar materiais, DOF e Shader Glare... Vlw!
Cara, ta bem legal o render, os materiais ficaram legais...
Portifólio:
www.studioup.net.br
A moto está massa cara, mas a iluminação dá pra ficar bem real. Pega a cena do carro que o Fernando postou no tópico de mental ray, deleta o carro e bota a sua moto lá, vai ficar uma foto. A cena está aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&postdays=0&postorder=asc&start=0
"Gera_Design" disse: A moto está massa cara, mas a iluminação dá pra ficar bem real. Pega a cena do carro que o Fernando postou no tópico de mental ray, deleta o carro e bota a sua moto lá, vai ficar uma foto. A cena está aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&postdays=0&postorder=asc&start=0
Opa! Valeu kra! Bem prestativo você! Muito obrigado pela dica!!!
Rodrigo parabéms pela cêna! gostei da iluminação e dos materiais também!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
RODRIGOCM, pega a minha cena do carro ou do caminhão pra ver a iluminação e o BG. Fica muito legal com hdri no BG, dá uns reflexos mais reais.
"Fernando L Gonçalves" disse: RODRIGOCM, pega a minha cena do carro ou do caminhão pra ver a iluminação e o BG. Fica muito legal com hdri no BG, dá uns reflexos mais reais.
Fala Fernando! Pois é, nosso amigo Gera_Design tinha me sugerido fazer isso e eu fiz... hehehe Saubstitui o Clio pela Harley e renderizei para uns testes, só que aconteceu isso como está na print-screen que tirei... dá um erro de texture map não sei o q... não sei o porque disso! Depois fiz outro render usando glare, pra ver se melhorava, mas não caiu muito bem a iluminação... Tá meio estranho... :(:( Você pode me dar uma ajuda? Vlw!
Massa Rodrigo!!! É isso msm cara. Olha que diferença! Agora só falta animar a moto vindo lá do fundo da estrada e parar em frente a câmera com um cavalo de pau. hehehe A mensagem é falta de textura, vc baixou o hdri no hdri-locations. Baixa lá e bota na pasta do arquivo max que vai funcionar beleza e a imagem vai ficar melhor.
E ai pessoal! Mais UP's só que no studio que eu tinha feito, como no inicio.... agora apliquei uma HDRI no enviroument da cena e dei uma modificada na iluminação... e ai? Seguem 2 imagens, uma com e outra sem DOF... Vlw!
"Gera_Design" disse: Massa Rodrigo!!! É isso msm cara. Olha que diferença! Agora só falta animar a moto vindo lá do fundo da estrada e parar em frente a câmera com um cavalo de pau. hehehe A mensagem é falta de textura, vc baixou o hdri no hdri-locations. Baixa lá e bota na pasta do arquivo max que vai funcionar beleza e a imagem vai ficar melhor.
Há brother! Então foi isso! Fatou a imagem HDRI!!! Vou baixar e ver no q dá! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.