Projeto Presídio para Cães 3 - Celas

Por: Simbjji  

Em: 18/01/2010 10:43

Saudades de voces, estou postando esta imagen para voces darem suas critica avontade. Tecnica usada na cena 1: 1 Onmi e LT Omni esta do lado de fora para fazer a cor do ceu entrar e dar esta iluminação, e a poeirinha é feita com o botão 8, e add Volume Fog Tecnica usada na cena 2: 3 Direct Spot com 0,4 e LT E a poeirinha novamente é feita com o botão 8, e add Volume Fog As 2 imagens externas foram feitas com 1 Omni e LT
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Tá massa! Vai ser um game?
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Tá sombrio como Hallo e Fear!! Muito bom. Se sua intenção é criar imagens STIL, então põe um BUMP no chão e paredes, detalhe mais as portas na modelagem. Tá ficando 10!!
3d Max / Mental ray
Vlw pessoal, estou me aperfeiçoando ainda ! Laugusto, nao sera um game, e sim uma seguencia de vídeos que mostra o presídio para cães por dentro e fora....
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.