Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Jaobrother   Santa Catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
robsonvgg   joao pessoa - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA
WanderTarga   Brasil - AC

Veículo: Aero Willys 1963

Por: palat  

Em: 23/01/2010 17:54

Parabéns cara, está muito massa.
curto mto carros em 3D, e essa modelagem ta mto boa. ainda to aprendendo. :/ espero q um dia xegue a tal nivel! parabéns!
Obrigado Gera e Guztavon Cortei portas capô etc, finalizei as calotas e outros detalhes.
DanMeu blog
D+ meu! Vc modela o exterior e o interior tb? Eu achei da hora a pintura que parece duco igual os carros antigos. O carpaint não fica legal nestes carros. Que material usou na lataria?
Rodrigo O interior, em breve. O shader da cor do carro é um VRay Mat com falloff da cor para branco, Fresnel. Aí vão os wires:
DanMeu blog
Parabéns Palat, modelagem super enxuta.
Pô amigo! Que demais! Eu tentei modelar várias vezes e não sai nada. Amo carros antigos mas tenho que pegar modelos prontos na net pra texturizar e iluminar. Nessa parte eu estou bem mas a modelagem não vai. Coloca o seu carro com fundo hdri que fica uma foto. Parabéns pelo modelo.
Obrigado Fernando. Vou testar o fundo/iluminação "estúdio", e depois experimento um HDRI.
DanMeu blog
Fala Palat. Eu uso o mental ray e fazia o material da pintura com o carpaint. Achava legal até ver o seu e perceber que a pintura dos carros antigos não era metalizada igual o carpaint. Fiz um teste usando o arch&design no lugar do carpaint e achei que ficou bem melhor. Vlw a dica amigo! Primeira imagem carpaint. Segunda imagem arch&design.
hahah, eu olhando esse aero willys me veio uma lembranca, meu pai ja teve um desses e ele me disse ha uns 3 anos, nos estavamos passando pela rua e vimos um aero willys e ele disse pra eu olhar, e eu disse i dai ?? eh um carro antigo, ele diz nao, eh um carro muito bom !! eu tive um desses jah, tinha um motorzao, pegava 140 km/h em 3 marchar.... e eu pensei nossa deve ser bam neh pra pegar 140 em 3, dai eu falei, bah entao esse carro eh rapido, imagina numa quinta, dai meu pai rio e disse que a 3 era a ultima marcha.... fiquei rindo por uns 5 minutos, foi muito engracado !! desculpem pelo off, ah e ao modelo, esta muito bom, super legal a composicao os materiais iluminacao, tudo super abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707658.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 27 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.