Tanque de Guerra

Por: valmorfjp  

Em: 26/01/2010 00:25

valeu pessoal A R K A I K O - cara tu me animou a voltar a mexer com esse modelo de novo, com a ideia de fazer uma cena futurista, valeu mesmo baliuz - entao cara eu tentei entra no site pra ver os tutorial e nao ta funcionando, mais tem no youtobe todos os videos, é so procurar por "gunwagon" blz. Pedrosa Junior - Dei uma olhada nos videos do youtube, realmente ta ruim, mas da pra seguir sem maximilizar, os 65 videos que tenho sao 2,5 gb levei mais de mês pra baixar é que minha conexão é ruim. Aceito sim mais me diz como fasso para acessar o 3d1 é que to a mais de anos sem entrar no forum ok, (isso me da ate vergonha de nao saber ainda). valeu
e ae pessoal to começando a texturizar vamos ver no que vai dar, ajudas será bem vinda.
Oi! valmorfjp Tá ficando muito bom . :00: Parabéns mano. :D obs: é no Windows Live Messenger, para aceitar, se vc tiver ok. O meu email é [email protected] , valeu, :D
http://pedrosajunior.blogspot.com.br/
Pedrosa junior e ae blz ta adicionado blz, valeu.
"valmorfjp" disse: e ae pessoal to começando a texturizar vamos ver no que vai dar, ajudas será bem vinda.
Não sei, mas por se tratar de um tanque seria uma boa deixar o camuflado um pouco desgastado com falhas na pintura =] uma boa eh achar uns bons pinceis de photoshop para isso =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.