Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Felipe   São Paulo - SP

Praia - Mental Ray (em busca da espuma perfeita)

Por: tirmey  

Em: 29/01/2010 00:58

poxa tirmey... que da hora.. curti muito já do jeito que tá.. a transição mar/areia molhada/areia.. ficou muito legal... adicionando esses elementos que vc e o arkaiko comentaram.. vai ficar show.... e se vc vai dar o mesmo carinho que deu p/ a cozinha da vovó.. não perco essa por nada desse mundo.. vou acompanhar.. rsrs mas aí.. já serão 2 making offs que vc vai ficar devendo... hehehe abraço guru.
bahh velho...começou a milhões...achei muito boa a água e principlamente a areia molhada..quem sabe um leve bump na areia deixaria ainda mais natural..não sei...ta ótimo assim..essa promete...abraçç tirmey
https://www.maqueteseletronicas.com/
Rapaz, foi na ilha grande que comi um peixe assado na hora, por mim mesmo...rss ficamos issolados numa praia deserta, sem comida... a base de goiaba, coco e peixe...nem me lembra... tomamos banho nus... Só tinha agente...rsss Faz tempo viu?
Pessoas, Valeu pela presença! Rodrigo, pode deixar que vai ter uma espuminha sim! chthome, sempre presente! É claro que vou dar o mesmo carinho pra essa aqui! Afinal de contas, sempre fica aquela cobrança pessoal depois que a gente faz um trabalho legal. Essa é a primeira cena séria que crio depois da cozinha e espero que fique legal também! Bender, grande Marcio Bender, o multi-homem da 3D1! rsrsrs estava olhando umas fotos de referência e esta areia, um pouco mais próxima à agua, apresenta-se desta forma, à esta distância de câmera, em tamanho de imagem aproximado. Em resoluções maiores também acho que vai ser necessário um bump bem fraquinho mesmo! Marco, não vale fazer inveja! Se foi na década de setenta então, peraí que vou me jogar pela janela e já volto! abraços, galera!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
to ficando velho mesmo!
muito legal cara! =) arch&design?
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou muito bom cara, ia ficar melhor ainda se vc cria-se uma pedra ou algo assim só para não deixar a cena muito vazia, ou então colocar uma textura com um material diferente no teapot ! mais fico show de bola ^^...
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
Pedropasquale, ou deveria eu dizer Capitain Jack Sparrow!! Os materiais são todos arch&design sim! gonurameshi, dá uma lidinha na página anterior! ;) abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
foi mal cara tinha lido mais não prestei muito a atenção ^^ em alguns posts ! aguardando uns UPs!
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
;) falou, mano! abraços, e obrigado por acompanhar!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707750.

Total de membros registrados: 135340

Últimos membros registrados: drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 3 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, João Von Rondow, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.