Future Races

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 03/02/2010 01:18

pessoal, como eu tinha prometido, eu ia fazer uma imagem de uma corrida futurista com aquele conceito q eu tinha criado, aí está.
ficou bom cara, só achei o render meio granulado.... e o ângulo não ta muito legal, renderiza em outros ângulos para ficar melhor a visualização.
Imagem profissional, servi ate para uma capa de jogo do playstation, parabens.
hugo, hehe, então... só um probleminha... esse render com essa qualidade levou 8 horas! rsrs, n sei oq tem de errado ja tentei de tudo, tive q ter muita paciencia para poder renderizar... ainda dei uma editada em photoshop para melhorar ela... mas renderizar dnovo com qualidade maior é inviával pra mim :( valmorjp, vlw cara, q bom q gostou.
o loco, 8 horas cara? porque tudo isso? não tem nenhum efeito aí que está pesando demais não? e seu modelo tá xique cara, e nesse render ficou meio escondido, faz uns ai em outros angulos, e depois dá um trato no PS mesmo... abraço
Cara vc faz umas dez imagens por semana!!!...rs. Cada vez melhores! Show a corrida!!! A imagem ficou um pouco serrilhada mas tá animal!
Sarandini
:00: :00: Demais t-rex, sempre melhorando. O render ficou bem demoradinho mesmo, tenho quase certeza que é a atmosfera que vc escolheu no vue. Com nuvens bem definidas assim e essa iluminação demora msm. Abraço.
é.. eu tenho certeza q oq pesou aí foi o vue... as montanhas e ainda por cima a atmosfera (materiais bem reflexivos, era coisa pra caramba pra calcular). sarandi, hehe, pois eh, tem saido bastante imagens ultimamente, é q vou as vzs guardando alguns projetos q ja estavam em andamento e qdo me da inspiração retomo eles :D essa cena já estava pronta faz um tempinho, faltava era disposição para esperar o tempo do render. hugo, o veículo eu tinha criado alguns meses atrás, e postei aqui na 3d1. da uma olhada.
nem me toquei que foi renderizado no Vue, ta explicado a demora então..... agora sim deu pra ver melhor o modelo, tá muito bom cara... curti bastante.... abraços
Bem legal em T-rex, tá parecendo até as pistas do jogo F-Zero com loop e tals. Parabéns ae ficou muito massa.
http://marselmurakami.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.