Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ericki7   Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Vincius   Salvador - BA
Thiago Luz   Poços de Caldas
anapinheiro   São José do Rio Preto

Criatura Cartoon - Zbrush + MAX + PS

Por: rguterres  

Em: 05/02/2010 16:02

Corrigindo ... Como voce vai do Zsphere ao Mesh 3d sem mudar muito ... quais valores adota no Adaptive Skin ...
mto legal good job. =D
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns.
Obrigado a todos pelos comentários! cbneto27...na verdade eu uso o z 3.5 r3 e o sistema das spheres nessa versão está muito boa em comparação com as versões anteriores. Não é necessário muitos ajustes no adaptive skin para conseguir um resultado bom. Nas imagens 2 e 3 tem os valores do adaptive e na 4 tem um problema que não consegui resolver com as esferas tive que arrumar na hora da retopologia. Valeu!
www.guterres.deviantart.com
Vendo as imagens da modelagem parece fácil modelar no zbrush, mas eu tento e não saio do lugar. uahuhauha
Pois é Fernando...no início é assim mesmo, eu deixei vários projetos parados por que achei que não estavam legais mas o negócio é ir tentando que um hora da certo....heeheheh
www.guterres.deviantart.com
Valeu rguterres, vou continuar tentando, vejo cada trabalho no zbrush de ficar babando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 4 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.