Canetas Artline- Mr

Por: Danilo  

Em: 07/02/2010 18:37

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Como faz um tempão que não posto quase nada na 3d1 por causa do tempo que está ficando cada vez mais escasso, resolvi postar duas imagens de canetas da marca Artline que tive que fazer para uma pequena empresa publicitária. Segue duas imagens das canetas da marca Artline: a primeira imagem está em 800x 600 de resolução e a outra coloquei em HR ( high resolution): 2500x 2300. Espero que gostem e C&C são sempre bem vindos. __________________________ [i:87d20cd254]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:87d20cd254]
iai danilo...blz...massa as canetas cara...a modelagem ta show...no mapeamento parece q tem uns defeitinhos...ali na pomta......e esse bitmap da marca da caneta ta meio em baixa resolução...mas no geral ficou bacana...parabens velho..abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) bender: ai cara!! tudo bem?? muito obrigado pelo comentário, a modelagem da caneta artline foi bem simples...hehe!! a priori uma primitiva de um tubo convertido em poly e fazendo as devidas extrusões, coisas bem simples mesmo. Com relação aos pequenos defeitos na parte da caneta, na parte da caneta branca próximo ao bico de agulha aquilo ali não foi um defeito, eu sujei o material com um mapa dirty do Mental Ray, veja que tem até um resquício de tinta preta no piso. Agora na outra extremidade da caneta aonde tem o bocal metálico, acho que alguma edge ou vértice deve ter encavalado na malha na hora que fui aplicar um modificador de suavização como meshsmooth ou turbosmooth. Depois vou olhar o wire das canetas e ver esse pequeno defeitinho... ;) Obrigado por ter um olho clínico e por ter gostado das canetas. Um grande abraço e Obrigado pelo comentário. __________________________ [i:852c06e33e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:852c06e33e]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.