Banheiro imundo

Por: Alexius  

Em: 09/02/2010 01:36

postem criticas e sugestoes! qualquer comentario será bem vindo 8:)
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Alexius: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VENDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Adorei o seu render do banheiro imundo, com tudo sujo e desbotado...hehe! A modelagem ficou muito boa, me parece que a malha está perfeitinha, vejo que vc caprichou nos materiais e principalmente na iluminação. Vc por acaso aplicou algum mapa dirty?? digo isso porque quem usa este shader independente do render tem ótimos resultados. Os seus mapas de sujeira ficaram muito bem trabalhados. Parabéns!! A toalha vermelha ficou com um bom material de tecido, usou displacement ou hair and fur mesmo na toalha?? no material da água no chão vc usou algum material em especial?? que render vc está usando?? O que mais gostei do wc foi a foto dessa mulher no pôster...hehe!! coisa linda mesmo!! 8:) Parabéns pela bela imagem. Abraços!! __________________________ [i:e3e1945f71]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e3e1945f71]
Bom dia danilo, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho! nesta cena eu usei o max 9 junto com o renderizador Vray 1.5 // não sei se vai acreditar mas para esta cena eu não usei nenhum mapa de dirty, apesar do vray ter um mapa de dirty, as composições dos materiais sujos e desbotados foram feitos com materal blend e mascaras. para a toalha vermelha eu usei um material vray e apliquei um fallof e usei tmb o vray displacementMod, na toalha pequena usei o material blend junto com uma mascara para dar uma empressão de estar um pouco molhada. para agua do chao eu usei o material do vray, paguei este material de agua que fiz e misturei com o material do piso atravez do blend junto com uma mascara para poder aparecer algumas partes molhadas e outras secas. ahh e a mulher do poster... é juliana paes he he he :lol: um grande abraço meu amigo, qualquer coisa é so falar
...todos os mateirais desta cena e iluminação são do Vray 1.5
caramba.. muito bom mesmo.. rssr mas pode esquecer que eu tomo banho aí.. kkkkk (nem pela juliana paes).... parabéns e abraço.
pelo menos o papel higienico ta limpo shAIUSHauishIUHSishuI ficou mt legal a sua cena cara!!! um abraço
Grande Alexius tudo tranquilo? Seja bem vindo, espero q participe muito conosco e que obtenha ótimos resultados e acima de tudo, faça muitos amigos. Cara parabens mesmo curti muito a cena, muito bem trabalhada, atenção especial para os materiais muito bom mesmo. Uma coisa q eu senti alta assim q olhei pra cena e q achei estranho foi o espelho. Ele parece não ter reflexo... tipo se vc ver, mais no pé dele esta sujo, mas na parte de cima ele parece não estar tão sujo, então creio q ele deveria refletir nem q seja um pouco e não ficar cinza como está ai. Gostei muito das paredes, ficaram excelentes. Só senti tb um pouquinho de falta de volume na água. o chão ta molhado mas sei la senti um pouco de falta de altura parece q vc apenas pintou o chão e não q tem água ali. Desculpe o comentário, mas estamos aqui todos para ajudar e por isso comentei sobre isso. Mas a cena ta maravilhosa meus parabens ótimos trabalhos seus. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
fala ai galera boa! muito obg pelos elogios um grande abraço p todos e obg a levi_assistec pelas criticas muito bem observadas, prometo que da proxima vez farei melhor observando sobre as criticas muito bem recebidas, obg. abraço a todos
Muito bacana e cena, acho que se vc fizer uns testes deixando a cena mais "dramatica" (falo de iluminação) pode ficar bem melhor! Abs!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
ok claudio, vou fazer uns testes aqui p ver se consigo deixar mais dramatico!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.