"spanker" disse: Eu acho que as águas estão muito limpas. Falta sujeira principalmente na privada, ela está texturizada, não tem coisa em cima dela, entende? Toalha tá limpinha, enxugo meu rosto fácil nela. rs. Papel higiênico novinho, ele não deveria estar molhado e mofado? As paredes poderiam ter fungo (verde, amarelo escuro, preto) igual você fez, mas, poderia ter sujeira na altura das mãos. Kd o aparato pra puxa a descarga, arrebentou? Se sim poderia estar no chão, ou embolado em algum canto. O cesto de lixo poderia estar cheio de papel higiênico sujo, talvez alguma coisa bem nojenta como sangue velho. Coloque milhares de baratas saindo do bueiro e uma ratazana em algum canto. Que tal mosquitos voando e alguns pousando na privada? Coloque outra coisa tb, larva em alguma espécie de carne podre, ou massa estragada, pode significar qualquer porcaria. Acho que se você fizer isso, sua cena vai causa ânsia de vomito. Lembre-se de colocar alguma porcarias molhadas e outras já secas com o tempo. abçs.Huahauhauhau!!! Achei muito engraçados seus comentários. Se o Alexius colocar tudo isso que você falou, a cena vai ficar vomitante. hehehe :D Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.
Total de membros registrados: 142997
Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.
Usuário(s) on-line na última hora: 397
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .