Neytiri Avatar - WIP

Por: Claudio  

Em: 15/02/2010 22:11

modelagem ta muito bom, so nao gostei do cílios
Troca de Conhecimento a evolução
Valew a força galera.. os silios eu tive que converter em poly.. tipo isso eh apenas um teste de render eu fiz uns fios em hair and fur para dar um aspecto natural mas o cabelo fiz em displace :D... segue imagens do displace e do print da viewport do max.. grato.
Eu ainda nao fiz pos produção.. tava esperando opniao e recomendações de vcs sobre o render.. eu desabilitei o hair and fur pq meu pc eh muito fraquinho.. vou fazer o render em um pc de um amigo.. valew galera :D
Comecei a renderizar e resolvi dar mais brilhos nesses pontos luminosos que os habitantes de pandora tem por todo corpo.. usei um mapa so com esses e coloquei no especular 2 do SSS skin do mental ray.. melhorou um pouco.... tive que ocultar o cabelo pois meu pc nao suporta renderizar esse projeto.. vou fazer na casa de um amigo.. eu vou fazer apenas a cabeça e vai ser animada tb.. estou aprendendo a nimar e resolvi testar nesse modelo.. no final vai ter imagem e anima facial. segue a imagem.. criticas construtivas sao muito bem vindas. Valew! http://www.azauane.com.br
tô pagando paaaaaau! quero ver um Fast SSS Skin Material com uma tranlucencia ai na orelhinha, vai fica LINDO cara! *-* parabéns ;]
Obrigado!.. comecei a renderizar.. acredito que semana que vem eu coloco a imagem final no ar e um video tb..
muito bom mesmo. parabens
Segue o primeiro teste de anima. ta bem curtinha so pra v se ta ok a transiçao.. andei meio sem tempo mas acho que nesse fim de semana eu posto a imagem final e o video.. valew :D anima test http://www.azauane.com.br/test.mov
Cara, está ficando bem Fera mesmo seu projeto, só uma pergunta, Vai modelar o Corpo tbm? Vlw... (:
Nao.. vou modelar somente a cabeça.. meu pc eh fraco .. ja tentei fazer modelos de corpo inteiro e tive que encostar o projeto.. valew a visita :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.