Neytiri Avatar - WIP

Por: Claudio  

Em: 15/02/2010 22:11

caramba, muito bom, parabéns.
A modelagem e textura estão perfeitas, parabéns !!!
caramba, brother, show hein, sem coments1!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
caramba!!!!!!!!!!!!!!tá bom demais isso ai
Olá pessoal da 3d1... boa dia a todos!! :) azauane: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Adorei o seu modelo do Avatar, ficou bem real mesmo. Tenho umas perguntas a lhe fazer: como vc fez esse cabelo trançado?? ficou muito bom mesmo, usou um pass de hair and fur separado pra compor no Photoshop?? essas pintinhas também azuis do Avatar ficaram ótimas, essas pintinhas são pintadas na pós-edição ou vc fez tudo em 3d?? manda notícias. Um grande abraço e Parabéns por este ótimo modelo. __________________________ [i:b02e1a335f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b02e1a335f]
nossa !!! adorei ! parabens
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Pow gostei muito!...parabens!! ... Essa trancinha ai deve ter dado um trabalho!!..se puder mostrar como foi feita agradecemos!!.. eu sei fzr tranças usando o hair do max usando cilindros, mas essas ai ficaram muito bem feitas! Parabens! =]
Pira.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Poxa muito Bom, vai fazer corpo completo? parabéns
cara ta otimo serio, mas da uma olhada nas fotos e veja que os labios inferiores sao um pouco maiores e se notar bem biotipo lembra uma afro-decendencia e algo ligado a indio norte americanos e o naris acho que mais largo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.