Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Palacio   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
rgdesign   chapeco - SC
LeandroTS   Birigui - AC

Kart ?

Por: Avs  

Em: 16/02/2010 06:16

Ae....essas referencias são otimas...mas cade o modelo em 3D kkkkkkkk brincadeira ... Veio....que modelagem é essa...mas ficou muuuuuuuuuuito show de bola....o render entao nem se fala, o material do tanque que eu tinha dito agora sim ficou perfeito, e o outro banco tava mais show... AVS meus sinceros parabens cara....arrebentou
Ahh não.... ta faltando a caixinha dos fuziveis!!! rsrsrs.... se é que tem...huehuehe. Massa andré, perfeito cara parabéns.... deu até vontade de ir para as pistas. Faz tempo que não ando nestes brinquedinhos. Showwwwwwwwwww....kkkk

www.trace3d.com.br
nossa, maravilhoso avs! parabéns pelo lindo trabalho. rsrsw, nao deixa cair o nível nunca né, sempre com trabalhos de cair o queixo. só pra me deixar com mais vontade ainda de andar de kart, demais.
D+ meu! Parabéns. O material do banco ficou muito da hora!
Caramba, ta perfeito, gostei, D+ [2]
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Está super bom. Parabéns amigo.
falae sva tudo bom?? puts cara.adorei o render e o modelo ...vc sempre manda bem ..parabens... vc usou o maxwell? me ensina a usar ele aí...queria fazer cenas sem esses granulados... e tbm nao sei mexer..tenho ele no max.porem nao sei usa-lo... vlw abraços..
cara ta muito bom isso ai viu
Jorpaes rsrrsrs valeu veio fico feliz que gostou abs Hugo Candido sim remodelei ele todo do zero abs veio MMaximuss esta ai veio rsrsr abs mansilha grande mestre valeu mesmo , veio estou esperando novas cenas tua para baba rsrsr abs T-rex valeu mesmo eu estou sempre tentando cada vez mais melhora meus trampo valeu pelo apoio veio abs Rodrigo P S e sk8erboy valeu mesmo pela força abs manos Fernando L obrigado fico feliz que gostou abs williamanimation meu veio este render é v-ray não posso te ajuda mais valeu mesmo pelo apoio abs marcelo @bra@m valeu mesmo mais vc também esta de parabéns um forte abs
parabéns, ficou 10.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 17 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, brnuness, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.