Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Robison915   esteio - AC

Kart ?

Por: Avs  

Em: 16/02/2010 06:16

Curti pra caracas seu banco, e outra adoro kart ... parabens
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com
Ai sim é fera na modelagem....e ainda mais..o cara arrebenta nos detalhes...fez até a solda na estrutura do kart, o banco então..nooooooooosssa show de bola...só daria uma atençao maior ao material do tanque de plastico, logo abaixo do volante....achei meio estranho...impressao minha e creio que queira dicas assim já que nao é o render final né...a vc entende..rsrsrs abraço. _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
dai andre...cara...massa de+...como sempre..arrepiando nos shaders......parabens meu velho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Um up galera sobrou um tempinho depois de termina a cena do MMaximuss rsrs mais ainda esta longe de fica perfeito rsrs mais valeu mesmo galera pela força eu ainda vou muda muita coisa neste modelo abs
po, não sabia que o meu projeto serviria de incentivo. mt bom parabéns. se alguem quiser pegar referenças de um kart http://www.kosmickart.com/uk/prodotti/telai_Mercury.asp abs
Felipe Braga Veloz Management [email protected]
ta bem legal! esse noise é proposital?
Cara nota 10!!!! bom trabalho.
Uma semana curta pessoal esta rsrs ai esta um Up do Kart mas falta melhora muita coisa ainda ... Felipe Braga pode até ser sim um incentivo mas eu quis modela este modelo independentemente do seu projeto assim como todos os meus projetos reais ou irreais eu modelo aquilo que da vontade não me leve a mau boa sorte ai no seu projeto veio abs Marcelo Fonseca veio obrigado pelo elogio mas como você pode ver é de propósito mesmo ! Desid rsrs valeu veinho abs
Para, chega, tá bom cara. Se não todos ficaremos com vontade de andar de kart. Belos shaders, grandes renders. Tá beirando a realidade. Belo trabalho, pode colocar uns wires só pra gente ver como fica a mlha num ttrabalho como esse?
Abraços, Jorpaes
Parece até que você refez ele inteiro, ficou perfeito demais cara.... Você disse que precisa melhorar muita coisa ainda? Onde? hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 21 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.