Aston Martin 77/ classic....é uma mistura....Maya, MR

Por: Gustavo Rangel  

Em: 19/02/2010 18:04

Boa tarde galera da 3D1, faz tempo que não passo por aqui, gostaria de frequentar mais o forum mas esse negocio de trabalhar com cgi é complicado, ficamos sem tempo para nada.....enfim, resolvi postar um carrinho para nao perder o custume... eu fiz a parte de shader, render, light e pós a modelagem é de um brother (Marcilio Elk)....pode descer a lenha galera....valeuu...
nossa... animal cara... fera demais!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
animal mesmo. Posso dizer que você e o seu amigo que fez a modelagem são uma boa dupla, pq ficou show, tanto modelagem quanto render!. Abraco.
Está super bom amigo. Muito bem modelado, a pintura podia ser mais reflexiva para parecer polido, mas está demais. Parabéns.
parabens Gustavo Rangel ficou lindo
caraca muito bom, imponente ficou.....
D+ meu, parabéns.
............. Parabens!!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
trabalho com formação de pilotos de kart. o mais animal que vi em todos os sites!!! parabéns
Felipe Braga Veloz Management [email protected]
Mister Rangel, Fikouuu animallll a modelagem e o Render Parabens!!! só fikou um pouco artificial por causa da temperatura do Shader ou da Iluminação talves... vc usando IBL com emissão de Photons o ShaderMR deve receber melhor a captação de luz visita esse site www.MymentalRay.com lá tem alguns Shaders do MR com MI em mode Text para manipulação etc. para Carros e até mesmo tutorial bastante interessante para trabalhar luz e Shader do MR. um grande abraço mister!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.