Embalagem chá verde (sem photoshop)

Por: [email protected]  

Em: 21/02/2010 09:49

Danilo, fiz a fumaça com brushes no Photoshop mesmo, ia tentar fazer no fumefx, mas com certeza daria bem mais trabalho. Obrigado a todos, o bom do fórum é isso, encoraja a gente a continuar. Valeu
Fico Show ... Coloca Uma Colher de Lado Ai...abraco
ta linda a embalagem cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
E ai galera, como sugerido pelos amigos coloquei a colher, mas ela ficou granulada, alguem sabe como tirar isso?
Da hora meu. A fumacinha ficou D+
Parabéns amigo.
Cara ficou muito bom, mas acho que sinza de fundo sempre fica estranho, em vray eu nao conheço quase nada, faz uns teste em Mental Ray pra ver, aguardo os ups.
ta ficando irado meu ..parabens
O render ficou muito bom, ainda mais pq esta sem o photoshop, quando ele entrar... nossa vai fica muito melhor! so uma dica, como design formado, so tenho uma observação, essa faixa marrom causa a sensação de "amassar" o logo, notei que vc deixou ele um pouco menor que o brasão, mas é uma diferenca muito sutil, acho que vc deveria diminuir um pouco mais ou deixar ele com uma margem de folga dos lados, para realmente dar a sensação de que o logo esta a frente da faixa marrom e da verde. parabens pelos seus estudos! eles estao muito bons!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.