Personagem 3d

Por: mcub3d  

Em: 25/02/2010 14:11

Olâ galera da tresd1! faz tempo que não posto meus trabalhos, mais agora que sobrou um tempinho mando um preview do personagem que estou motando para umas animas que vou fazer. espero que gostem!
Muito bacana esse personagem.... curti o cabelo, cavanhaque... o brinco e dente de ouro... os shaders tb achei que ficou muito legal... só o olho q não curti muito, mas ai ja é gosto pessoal né? rsrs Parabéns velho.... posta ele de corpo inteiro! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
kkkkkkkkkkkkkkkk, Iradoooo MC!!! gosto muitooo de CG Cartoonn!!! é voce? seja como for, esta bastante original parabens mesmo MC, faz o corpinho depois!!!, tipo bermudão, camiseta regata ou uma xadrez, um tenis descoladão... vai fikar bacana, heim! :) kkkk... dizem que é do bom, dizem q num prestaa.... Do A+ Parabenss!!! hueuhehu aki merece meu voto! um grande abraço, mc
aew bem legal o modelo, curti bastante, só faria os furinhos do nariz! mas ai vai do seu gosto tmb!! abraço
[i:7307754098]ps.: estava olhando seu blog, e vi que está trampando ali no Jd. Marajoara.... Moro bem próximo a essa região... rs abraços[/i:7307754098]
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
opah! valeu ai galera!!! eu já tenho ele de corpo inteiro, mais ainda não decidi a vestimenta!!! valeu!!!!
As expressões estão massa. Parabéns.
Gostei do estilo do personagem :). Bom trabalho no design dele! Estou acompanhando... Abraço!!
Super legal cara, parabéns.
muito bom, parabens brother =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.