VeÍculos Antigos: Rural Willys Revisitada

Por: andre rezende  

Em: 01/03/2010 16:34

"Marco Rocha" disse: Muito legal teu trabalho em maquete física. Tb fazia assim mas com a computação gráfica acabei deixando em segundo plano, mais pra minha diversão e arte. Fui abstraindo pra forma s mais artísticas. Isso é uma paixão, né? Quanto ao 3D, creio que vc ainda não tem o domínio pra deixar perfeito, mas já que tem a cpacidade de visualização e modelagem, é só uma questão de tempo. Vou acompanhar!
Receber toques de caras como vcs é realmente uma honra. Muito obrigado. Pretendo estudar e mergulhar mais fundo em CG. Um amigo meu me disse o mesmo que vc à um tempo atrás. Ele falou que já que eu tinha habilidade com maquete e escultura eu poderia me sair bem com o 3d. E foi aí que eu entrei nessa onda. Não tem muito tempo....Lamento não poder me dedicar mais horas por dia. Tenho ainda que ganhar a vida com as físicas...rsrsrsr. Sofro um pouquinho com isso mas...paciência. Vou estudando o quanto posso. Já aprendi muita coisa aqui no 3d1. De vez em quando participo dos speed chalengers...Acho 10. Desenvolve a rapidez...Enfim...Tô gostando! Seu trabalho é altamente profissional. Não tenho o que dizer...Parabéns e sucesso! Espero revê-lo aqui sempre. Obrigado! Abraço!
Obrigado, André, nem tenho esse domínio todo, to estudando ainda. Já dá pra me defender. Qualquer coisa, estamos aí.
"Marco Rocha" disse: Obrigado, André, nem tenho esse domínio todo, to estudando ainda. Já dá pra me defender. Qualquer coisa, estamos aí.
Falou Marco! Poxa....pura modéstia! Seu trabalho e impressionante. Obrigado pela ajuda. Com certeza irei te pedir uns toques de vez em quando. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.