VeÍculos Antigos: Rural Willys Revisitada

Por: andre rezende  

Em: 01/03/2010 16:34

Alô Pessoal, Sou iniciante ainda em 3d. Trabalho na verdade com maquete física www.andrerezendemaquete.blogspot.com e tenho uma pequena produção de miniatura de Rural Willys www.ruralwillysmini.blogspot.com. Neste último carnaval resolvi me retirar, já que estava duro mesmo rsrsrsr, e aproveitei para brincar um pouco com a Rural em 3d. Descobri que é bastante divertido simular novas cores e situações já tendo a modelagem básica concluída. A brincadeira promete continuar indefinidamente. Estou postando os resultados num blog wwwruralwillys3d.blogspot.com No momento estou preparando o interior e demais acessórios e também a versão Pick Up, também conhecida como F 75. Valeu Abraço à todos! É um prazer e uma honra poder participar deste ninho de "feras" ! Modelagem :3dmax Render: Bryce
uhauhauha Super legal amigo! Parabéns. Vc mesmo que modelou?
Muito bacana, senti falta de GI nas cenas, parece(principalmente na ultima) que só as luzes iluminam, não tem sky, nem color bleeding. Posta ups ae!. Abraco.
"Fernando L Gonçalves" disse: uhauhauha Super legal amigo! Parabéns. Vc mesmo que modelou?
Valeu Obrigado! Foi eu quem modelei sim. Breve vou postar o Wire tbm! Abs!
"11hank11" disse: Muito bacana, senti falta de GI nas cenas, parece(principalmente na ultima) que só as luzes iluminam, não tem sky, nem color bleeding. Posta ups ae!. Abraco.
Puxa, muito obrigado. Este incentivo vindo de um moderador é mais dp que eo poderia esperar. Na verdade vc tem razão. O render que usei ( Bryce 6.0) não dá muitas opções de luz. O meu 3dmax tá liso ainda quase sem nenhum plugin. Uso ele apenas para a modelagem e finalizo em outros programas, como o Bryce. Tenho muito que estudar e aprender ainda. Aproveitando a deixa: o que é GI? Pretendo postar mais coisa com certeza. Essa brincadeira com modelagem de carros é bem legal. Uma vez mais obrigado pelo incentivo. Abraço! Ah....e desculpem aí pela "lambança" acabei postando mensagens repetidas e não achei como deletar depois. Se houver como eu fazê-lo gostaria de corrigir a confusão. VLW!
Não precisa de plugins pra renderizar realista no max, tecla F10, vai no assign render>production e clica no mental ray. Ai tem GI, FG, physical sky, o color bleeding que o hank falou, materiais mais reais, vc faz tudo no max e fica mais massa que no bryce. O GI é o reflexo da luz nos objetos, dá mais realismo na imagem. Tem uns exemplos massa pra baixar ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
Muito legal teu trabalho em maquete física. Tb fazia assim mas com a computação gráfica acabei deixando em segundo plano, mais pra minha diversão e arte. Fui abstraindo pra forma s mais artísticas. Isso é uma paixão, né? Quanto ao 3D, creio que vc ainda não tem o domínio pra deixar perfeito, mas já que tem a cpacidade de visualização e modelagem, é só uma questão de tempo. Vou acompanhar!
cara, tá massa a modelagem, mas acho q vc precisa dar uma caprichada no render...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Gera_Design" disse: Não precisa de plugins pra renderizar realista no max, tecla F10, vai no assign render>production e clica no mental ray. Ai tem GI, FG, physical sky, o color bleeding que o hank falou, materiais mais reais, vc faz tudo no max e fica mais massa que no bryce. O GI é o reflexo da luz nos objetos, dá mais realismo na imagem. Tem uns exemplos massa pra baixar ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
Po...valeu demais pela dica. Vou estudar isso agora mesmo. Muito obrigado pelos toques. Abs!
"Wagner Souza" disse: cara, tá massa a modelagem, mas acho q vc precisa dar uma caprichada no render...
Valeu! Obrigado. Vc tem razão...tou aprendendo ainda a mexer no render do Max. A galera aqui do 3d1 tá me dando altos toques. Vcs são 10! Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.