VeÍculos Antigos: Rural Willys Revisitada

Por: andre rezende  

Em: 01/03/2010 16:34

Alô Pessoal, Sou iniciante ainda em 3d. Trabalho na verdade com maquete física www.andrerezendemaquete.blogspot.com e tenho uma pequena produção de miniatura de Rural Willys www.ruralwillysmini.blogspot.com. Neste último carnaval resolvi me retirar, já que estava duro mesmo rsrsrsr, e aproveitei para brincar um pouco com a Rural em 3d. Descobri que é bastante divertido simular novas cores e situações já tendo a modelagem básica concluída. A brincadeira promete continuar indefinidamente. Estou postando os resultados num blog wwwruralwillys3d.blogspot.com No momento estou preparando o interior e demais acessórios e também a versão Pick Up, também conhecida como F 75. Valeu Abraço à todos! É um prazer e uma honra poder participar deste ninho de "feras" ! Modelagem :3dmax Render: Bryce
uhauhauha Super legal amigo! Parabéns. Vc mesmo que modelou?
Muito bacana, senti falta de GI nas cenas, parece(principalmente na ultima) que só as luzes iluminam, não tem sky, nem color bleeding. Posta ups ae!. Abraco.
"Fernando L Gonçalves" disse: uhauhauha Super legal amigo! Parabéns. Vc mesmo que modelou?
Valeu Obrigado! Foi eu quem modelei sim. Breve vou postar o Wire tbm! Abs!
"11hank11" disse: Muito bacana, senti falta de GI nas cenas, parece(principalmente na ultima) que só as luzes iluminam, não tem sky, nem color bleeding. Posta ups ae!. Abraco.