Monster Drum Kit - Sandro Salla

Por: Sandro Salla  

Em: 04/03/2010 09:58

Olá Amigos! Tentei modelar meu kit de batera, sei que poderia ficar bem melhor, mas o tempo é complicado e também minha área são as maquetes. Usei o Max e Vray. Espero que gostem e por favor, dêem suas críticas e sugestões. Agradeço desde já a todos. (a cena é escura mesmo) Abração pessoal, até mais Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Orra... eu qria uma batera dessas! hahaha Gostei mto do modelo cara... se o tempo permitir, vc poderia mostrar alguns detalhes da modelagem neh? Uma wire talvez... Parabens pelo trabalho!!! =D E viva a musica Catarina!!! \o/ Abço!
Be hungry, be foolish! O que eu quero, eu vou conseguir!
baterasso essa eimm sandro??!? só achei a ferragem do rack (que estao na horizontal) mto grossos. e o bumbo da direita mto pekeno.. ée assim msm? abraço
http://henriquee3d.blogspot.com/
andge, valeu fera muito obrigado pelo comentário e elogio. Esse modelo tenho feito a um tempo, por isso tem algumas falhas de modelagem, vou procurar nos back ups que tenho aqui para poder postar um wireframe, mesmo assim estou modelando uma bem melhor, ai prometo te avisar e postar com wire, Abração amigo, até mais. Viva Catarina! hhehehe h.costa, obrigado por comentar, valeu mesmo! O rack realmente esta fora de escala, como disse para o andge, faz um bom tempo que fiz, mas estou modelando um modelo bem deluxo agora, prometo postar em breve. Sobre o bumbo é assim mesmo, na verdade é uma invenção...heheheheh transformamos um surdo de 16" em bumbo (com ferragem de bumbo). Valeu pessoal pelo comentário. Grande abraço! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
cara, tá massa. bem feito, mas acho q a cena q vc disse ser escura mesmo, tirou e muito a beleza do modelo,, coloca com uma cena de estúdio. e talz...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito boa a sua batera, parabéns! Além do que falaram, acho que deveria dar uma inclinada nas peças, visando o ângulo de alcançe do baterista. A pela da Caixa parece hidráulica. É isso mesmo? Desculpe, tem muito tempo que não visito as lojas de instrumentos mas na minha época rsrsrs.. usávamos porosa. [ ]'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
surdo de 16'' virar bumbo !!! eu já fiz isso haahhaha ..ai é fogo ser baterista pobre , já dobrei borda de prato de latão pra virar china tambem, nussss .só gambiarra !!! ..mas de boa ! renderiza como estúdio que vai ficar muito massa ! e põe zildjan aí pô !!! ah ! e põe material no banco ! parece que tá sem nada de material abraços
Rolling around at the speed of sound
Wagner Souza, Obrigado por comentar cara... você tem razão, realmente muito detalhe não aparece. Estou com uma folga das maquetes aqui e estou aproveitando para fazr uma batera bem profi mesmo, ai vou seguir a recomendação. Obrigado pela dica! Abraço. alziro, valeu pelo comentário e sugestão, muito obrigado! Pode deixar, prometo melhorar no próximo post. A pele da caixa é porosa, só fiz igual uma pele que tenho aqui, também tem a faixa na borda para combinar com as peles dos tons, que ai sim são hidráulicas. Um forte abraço alziro, valeu! gabrielmuller, pode cre, a saga dos bateristas é uma comédia e tristeza ao mesmo tempo! hehhehe Pode deixar que o proximo post será em studio, com a modelagem muito melhor! O banco ficou sem mesmo, viagem minha... Sobre o Zildjan... é muito caro pô!! hehehehe Ainda sou sou mais o Paiste, som mais encorpado e pesado. Abração e muito obrigado por comentar! Galera, muito obrigado mesmo! Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.