BMW z4 roadster e os pedregulho

Por: Dudamel  

Em: 05/03/2010 01:10

Muito loco. Parabéns.
valeu, aí, pessoal. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
E ai Duda! Muito massa cara, vc é fera! Tá perfeito isso ai. Parabéns!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Dudamel: ai cara!! tudo bem?? que nada Dudamel, se esse foi o primeiro carro que vc modelou está ótimo, tu é fera não só em Mental Ray como em 3d de um modo geral, admiro muito não só seu trabalho como seu talento como asrtista gráfico. Esse bmw z4 ficou lindão cara, de verdade. Como sempre shaders, materiais e iluminação PERFEITOS!! lindo trabalho. Gerou algum DOF?? ou chromatic aberration?? ;) manda notícias Parabéns!! Abraços e sucesso!! PS: Estamos esperando aquele seu making of da cena do displacement da grama com aquelas rosas. :D __________________________ [i:2f564b06ff]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2f564b06ff]
Dudamel, onde vc pegou a textura desses blocos de cimento. O material está muito bom.
veio sem comentarios a imagens esta linda
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
O, massa aí os comentários, pessoal. Danilo, e aí, tudo bem? Então, eu estou devedor mesmo da configuração daquela cena com as gramas em proxy, pode deixar que eu vou fazer uma explicação. Um grande abraço. Abrçs!

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.