BMW z4 roadster e os pedregulho

Por: Dudamel  

Em: 05/03/2010 01:10

Olá pessoal. Essa bmw z4 roadster eu fiz há 25 anos e nunca tinha usado numa cena (só nos fundos de uma maquete uma vez, pra falar a verdade). Foi o primeiro carro que eu modelei, está cheio de defeitos e detalhes que deveriam ser melhorados. Na época nào tinha mrpec e nem lwf, então tive que mudar um pouco os materiais para fazer essa ambientaçãozinha nonsense. Pra falar a verdade, depois desse modelei 2 carros, só. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Era forca de expressão quando você disse 25 anos não é. Antes de eu nascer você já modelava carro?! hasduasd. Achei que faltam alguns ajustes ainda. Mais chanfers, tem alguns bumps ainda, mas no geral os renders ficaram bons. Abraco.
excelente! eu tentei fazer uma desse Z4 uma vez, mas n fiz a parte traseira!hauahua parabéns
muito bom! Parabéns!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Jesus !!! olha veio esta muito bom , mesmo cheio de defeitos como você diz, uma dia vou tenta modela uma criança desta meus parabéns Dudamel Ps que render é este ? esta com cara de MR rsrs abs veio
muito boa a sua iluminação e os efeitos de desfoque, parabens....
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Valeu pelos comentários aí, pessoal. 11hank11, é brincadeira, fiz há uns 12 anos (rssrsrsrsrsr). não, eu acho que fiz lá por setembro de 2007. Tava tentando dar uma brincada com edge loop. sva, valeu. O render é o Mental Ray. abrç!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Pô Dudamel, super lindo amigo! Queria tanto saber modelar igual vc! Mas não é só o modelo, o render e os materiais estão super bons! Parabéns!
Ficou lindo cara parabéns.
Parabéns cara. Está excelente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 510

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.