Mercedes W02 - Formula 1 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/03/2010 20:16

Legal, parabéns.
ta ficando muito bom t-rex, segue firme mano abraço!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
argon, maxtx, vlw gente. aqui vai mais um teste.
T-rex, ficou bem mais legal na pista. Parabéns amigo. Agora melhora a qualidade do render pra tirar os granulados. Talvez o pneu um pouco mais claro e com mais brilho. Pega umas fotos de F1 pra ver.
Fernando, vlw. então, vou terminar os patrocinadores amanhã e aí pensar no pneu, não está feito ainda não, está só com um material standard. minha intenção é tentar dar um aspecto desgastado, tipo como se ele ja tivesse corrido... mas ainda nao sei bem.
Só T-rex, o pneu desgastado vai ficar super legal. Vou acompanhar.
T-Rex, show de bola o trabalho, talvez seja o seu melhor projeto pessoal até agora, só que essa câmera não está ajudando, o bico parece um nariz inchado. Mas eu sei que está só no início, belo carro. Por que escolheu o Schummy?
Abraços, Jorpaes
vlw pessoal. Hehe, é.. acho assim jorpaes... acho assim, o diferencial aí está na iluminação, acho que foi o que fiz de diferente que melhorou muito a cena, sem dúvidas no final vai ser um dos meus melhores trabalhos. Bom escolhi a mercedes pq acho que é o carro mais bonito da formula 1, e o shumacher pq é o shumacher, e dispensa mais palavras né. Bom gente, agora sim com pneus modelados! ainda falta bastante coisa, nao deu pra eu trabalhar muito nesse modelo hj.
Cada vez melhor heim T-Rex?? To esperando pra ver esse modelo finalizado!
vlw por estar acompanhando hugo candido. só queria ver como ficava na cena q eu tinha planejado antes...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.