Mercedes W02 - Formula 1 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/03/2010 20:16

hehe, então, foi proposital isso cara. como se trata de um render apenas artístico... eu fiz o blur bem desfocado no carro, na pós, ae até testei no chão, mas não ficou mto legal reproduzir o blur ali pq a imagem ficava uma borradeira só, rsrs ae deixei assim para balancear e compensar um pouco, não vejo problema se tratando de uma imagem apenas como ilustração :D já estou trabalhando em uma nova imagem, infelizmente não vou poder modelar nada de fundo, o render ta pesado e meu tempo é curto, só vou poder fazer até hj a noite então estou dando esse projeto por terminado por agora... mas pretendo retomar imagens do carro no futuro.
All right, mas de qualquer forma está show de bola. Agora, só pra perturbar, faz os outros F1 de 2010 com esse shape, ficaria bem legal mesmo que não sejam todos iguais em relação ao carro. Tá biito!
Abraços, Jorpaes
vou ver se faço sim :D to aproveitando hj q to com tempo para trabalhar nos renders desse carro mas mais pra frente pretendo aproveitar o modelo sim. vou tbm bolar uma pintura minha, com o carro preto e laranja, colocar uma pintura bacana e tal...
Parabéns os seus trabalhos são otimos.
vlw luciano.
pediram um matte :D ta ae. Claro, Silversone, Inglaterra :D
Como sempre t-rex arrebentou heim, parabens
Troca de Conhecimento a evolução
vlw valmorsopadeletrinhas :D (rsrs, quatro consoantes seguidas faz a gnte reler seu nick pra saber se acertou, rsrs). acho que essa ultima imagem vai ser minha final.
Muito bom! Parabéns!
Seu dúvida a do Matte ficou mto boa!
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.