Mercedes W02 - Formula 1 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/03/2010 20:16

pedropasquale, vlw cara. tua ferrari ficou show tbm :D
Ficou super legal na pista, deu outra cara no carro. Parabéns.
dai rex meu velho....q modelo bala cara...curti pra carauayy...nessa última...apesar de ter ficado bala...o3d não fechou 100% com o fundo...rsrs...mas isso é coisinha...o trabalho ta show...t+ velho e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw pessoal. bender, hehe, pois é, dps percebi tbm q a iluminação não bateu bem com o carro, mas vai ter mais rendes do carro, vou fazer uma pintura minha para renderizar novas imagens. vlw
putz Rex. tua malha fica mto boa cara!!! mta pratica hein! parabens velhao!
vlw dneo_ hehe, pow se eu não aprendesse dps de modelar tantos carros ne :P
hehe, bom gente, como ja é habito, rsrs, to indo dormir e deixo aqui um up do meu trabalho. comecei a fazer a minha pintura. vou colocar como patrocínios alguns parceiros e minhas logos e inscrições.
Texturiza com a pintura do carro do bruno senna! Parabéns pelo trabalho.
Ficou super legal com essa textura. Mas coloca uns patrocinadores reais tipo shell e texaco.
É T-Rex como sempre mostrando otimos trabalhos, um dia chegarei a seu nivel me aguarde rsrsrs. Isso me inspira cada vez mais, belo trabalho cara, sucesso ae no mundo 3d.
Troca de Conhecimento a evolução

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.